2020-2-17

NEGÓCIOS

Advertorial

Vertiv amplia o seu Programa de Canal

A Vertiv anunciou no último trimestre do ano passado o seu Programa de Canal para Parceiros, com o objetivo de melhorar o seu posicionamento no mercado e gerar aos seus Parceiros novas e melhores oportunidades de negócio

Vertiv amplia o seu Programa de Canal

O Vertiv Partner Program (VPP) apresenta três novas vantagens: um novo plano de incentivos, um portal de Parceiros renovado e um portfólio mais amplo. Com estas novas iniciativas a Vertiv demonstra o seu compromisso com os seus Parceiros em toda a região EMEA.

A ampliação do programa de Parceiros faz parte de uma estratégia global para que a sua base de Parceiros possa informar-se e adiantar-se aos exigentes, e sempre em mudança, requisitos dos clientes em matéria de Edge Computing, digitalização e tendências de mercado.

A Vertiv aposta no Canal de distribuição como ator principal e na Esprinet Porugal como seu distribuidor nacional, para que tecnologias como Edge Computing e 5G sejam a tendência geral face à digitalização e também oportunidades, tanto de negócio como de melhoria para empresas de todos os setores. 

Uma prova deste compromisso são os investimentos realizados para melhorar o portfólio de produtos para o Canal, assim como a implementação de uma estratégia firme que garante que os Parceiros Vertiv estarem cada vez mais numa melhor posição.

O novo plano inclui o programa de incentivos Vertiv Incentive Program (VIP), que permite aos Parceiros de categorias Certificado e Silver ganhar pontos de bonificação e convertê-los em recompensas económicas facilmente atingíveis e resgatadas.

A Vertiv redesenhou o portal para Parceiros para que seja mais fácil o seu registo e para que estes acedam a distintos recursos e vantagens. As melhorias efetuadas incluem ainda a disponibilização de cursos de formação online para potenciar a formação fácil e acessível e assim colmatar possíveis lacunas nos seus conhecimentos técnicos.

As melhorias contemplam ainda a oferta de novos produtos para os seus Parceiros como o sistema Liebert GXT5 que completa a gama de soluções para Edge. Esta solução conta com tomadas de saída controladas individualmente para uma maior segurança e permite ainda monitorização remota pelo utilizador através de diferentes protocolos de comunicação.

A Vertiv convida os Parceiros a fazerem o registo em:

www.vertiv-vip.com e assim iniciarem a sua viagem no VPP.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext, pela Vertiv e pela Esprinet

Recomendado pelos leitores

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas
NEGÓCIOS

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas

LER MAIS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal
NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal

LER MAIS

Airbus desiste de compra de unidade de cibersegurança da Atos
NEGÓCIOS

Airbus desiste de compra de unidade de cibersegurança da Atos

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.