2019-9-19

SERVIÇOS

Dell Technologies lança soluções para data centers

O Dell EMC PowerEdge reforça o desempenho dos data centers modernos através dos processadores AMD EPYCTM de 2ª geração, de froma a oferecer soluções de infraestrutura para cargas de trabalho emergentes e em multi-clouds

Dell Technologies lança soluções para data centers

A Dell Technologies está a introduzir um novo portfólio de servidores Dell EMC PowerEdge, novas soluções prontas para computação de alto desempenho (HPC) e integrações de gestão simplificadas com os principais fornecedores de software e cloud pública.

Os cinco novos servidores PowerEdge foram projetados para desbloquear o potencial dos processadores AMD EPYC de segunda geração, e oferecem aos clientes uma plataforma mais fácil de gerir e proteger.

Os novos servidores chegam aos 280% de desempenho de banco de dados virtualizado de single-socket e têm o melhor desempenho de dual-socket do setor, resultando no benchmark SAP Sales and Distribution.

Os novos servidores permitem implementações “aprimoradas” do Dell EMC vSAN Ready Node, com um aumento de até 51% na entrada/saída por segundo (IOPS) em relação aos sistemas PowerEdge baseados no processador AMD EPYC da geração anterior.

As novidades incluem, segundo a Dell Tecnhologies:

• Projetos de sistema otimizados para cargas de trabalho - Construídos a partir da arquitetura do processador para suportar todos os aspetos dos novos processadores AMD EPYC de 2ª geração, os novos designs PowerEdge oferecem melhoramentos substanciais de desempenho para uma variedade de cargas de trabalho, incluindo HPC, bancos de dados e VDI.

• TCO eficiente - Com contagens high core e configurações balanceadas, os novos e poderosos designs de single-socket são capazes de comandar cargas de trabalho que geralmente exigem dual-socket. O desempenho eficiente pode oferecer economia de custos de hardware e software para melhorar o custo total de propriedade.

• Maior largura de banda - Com até 26% mais PCIe lanes e interconexão 60% mais rápida5, habilitada pelo PCIe 4.0, os novos servidores oferecem recursos líderes do setor para necessidades de rede exigentes.

• Segurança - Os novos servidores oferecem segurança integrada abaixo do chipset e do BIOS para o processador. Com a AMD Secure Encrypted Virtualization e a AMD Secure Memory Encryption, os novos servidores oferecem segurança integrada robusta que abrange máquinas virtuais e memória do sistema.

A Dell EMC está igualmente a expandir o portfólio Dell EMC Ready Solutions para HPC com base nos novos servidores PowerEdge.

Para facilitar ainda a gestão das cargas de trabalho tradicionais e multi-clouds, o Dell EMC OpenManage fortalece a integração no ecossistema dos principais fornecedores de software, como VMware, Microsoft Windows Admin Center e ServiceNow.

ARTIGOS RELACIONADOS

Dell Technologies amplia portfólio de armazenamento
HARDWARE

Dell Technologies amplia portfólio de armazenamento

LER MAIS

Dell Technologies cresce em receita e lucro
HARDWARE

Dell Technologies cresce em receita e lucro

LER MAIS

Espaço de trabalho unificado da Dell dá mais opções aos utilizadores
HARDWARE

Espaço de trabalho unificado da Dell dá mais opções aos utilizadores

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.