2019-8-31

HARDWARE

Espaço de trabalho unificado da Dell dá mais opções aos utilizadores

O espaço de trabalho unificado da Dell reúne apoio de hardware corporativo, gestão e insight impulsionado com novas capacidades para ambientes com vários sistemas operativos, todos disponíveis enquanto serviço

A Dell Technologies anunciou novas capacidades e serviços de Unified Workspace, uma abordagem para o cliente informático final, inclusive uma parceria com a Google para revelar o primeiro Chromebook Enterprise a nível mundial.

Atualmente, cada vez mais organizações se estão a deslocar para a cloud e os colaboradores querem cada vez mais opção de escolha relativamente a dispositivos e sistemas operativos – sem sacrificar a sua potência e configurabilidade. Com o novo notebook Dell Latitude Chromebook Enterprise dois em um, é possível oferecer os aparelhos Chrome Enterprise aos colaboradores.

“Os administradores de IT querem dar aos utilizadores opção de escolha no que se refere a sistemas operativos, dispositivos, quando e onde o trabalho é realizado, mas têm dificuldades no seu ambiente com o crescente número de aparelhos não-administrados”, comenta Jay Parker, president, Client Product Group na Dell Technologies. “Ao acrescentar o Chrome ao Espaço de Trabalho Unificado da Dell Technologies, estamos a conceder ao IT a capacidade de oferecer a todos uma experiência consistente e segura, independentemente do SO que escolhem. E, o melhor de tudo, os utilizadores têm a flexibilidade de escolher os aparelhos e use cases que melhor se enquadram com as suas necessidades”.

O Chromebook Enterprise da Dell inclui a opção de escolha de oitava geração Intel Core i5 e processadores i7 que podem melhorar a produtividade dos colaboradores. São os únicos aparelhos da classe da Chrome Enterprises com 32 e 35cm com capacidade de banda larga móvel de forma a conceder aos colaboradores um acesso rápido e integrado à cloud.

Com as tecnologias ExpressChange, os colaboradores remotos e em atividade beneficiam de uma bateria com uma esperança média de vida alargada e um carregamento mais veloz. Construídos por utilizadores com consciência de design, os aparelhos caracterizam-se por ecrãs de moldura fina, fibra de carbono industrial e chassis compactos e resistentes para suportar a utilização empresarial rigorosa diária, passando 17 testes MIL-STD.

“O Chromebook Enterprise é um game-changer para negócios que procuram um SO moderno que disponibilize aos utilizadores finais a velocidade e produtividade, enquanto oferece ao IT a segurança abrangente de que precisam”, refere John Solomon, vice-presidente da Chrome OS na Google. “Enquanto líder mundial de longa data em empreendedorismo, a Dell Technologies tem um entendimento aprofundado das necessidades do utilizador final e do IT e é um ajuste natural, de forma a trazer aparelhos potentes com os benefícios do Chrome Enterprise a todos os negócios a nível mundial”.

Recomendado pelos leitores

Adeus Intel
HARDWARE

Adeus Intel

LER MAIS

QNAP anuncia placas de expansão Fibre Channel
HARDWARE

QNAP anuncia placas de expansão Fibre Channel

LER MAIS

Fujitsu apresenta nova geração de computadores e workstations
HARDWARE

Fujitsu apresenta nova geração de computadores e workstations

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.