2019-5-17

SERVIÇOS

Dell PCaaS - PC como um Serviço

O PC-as-a-Service alarga agora a solução com preço acessível por posto de trabalho que permite poupar dinheiro e suporta uma ótima experiência de utilizador final a pequenas e médias empresas. Crie e fomente relações mais fortes com os clientes satisfazendo as suas necessidades para a Transformação Digital

O que é o PC-as-a-service da Dell? 

O PC-as-a-Service da Dell combina hardware, software, Lifecycle Services e financiamento numa solução abrangente, com um preço único e previsível por estação de trabalho por mês. 

A Dell alargou o PC-as-a-Service for Enterprise (mais de 300 postos de trabalho) existente e criou o PC-as-a-Service for Business (20 a 300 postos de trabalho) para pequenas e médias empresas que necessitam de um menor número de PCs. 

 

As principais diferenças entre os dois produtos são: 

  1. Implementação – Implementação básica, ProDeploy, ProDeploy Plus – é opcional no PCaaS Business; 
  2. Opções de financiamento flexíveis – as opções "Flex Up" (sem limite), "Flex Down" ou de atualização intermédia (5, 10 ou 15%) – estão disponíveis para alguns clientes; 
  3. Não existe qualquer gestor de fornecimento de serviços atribuído à conta do PCaaS Business. 

 

Quais as vantagens para os clientes? 

Com a Transformação Digital a tornar o ambiente de TI mais complexo e a requerer a utilização de cada vez menos recursos para as funções de TI tradicionais, o PC-as-a-Service for Business (20 a 300 postos de trabalho) e o PC-as-a-Service for Enterprise (mais de 300 postos de trabalho) da Dell EMC permitem-lhe satisfazer as necessidades dos seus clientes, consolidar o seu papel enquanto respetivo parceiro de confiança e aumentar as suas margens. 

 

A solução Dell PC-as-a-Service fornece as seguintes vantagens aos clientes: 

  • Planeamento da previsão do orçamento; 
  • Redução do esforço de TI para gerir as necessidades informáticas; 
  • Renovação acelerada de PC que mantém os utilizadores finais com a tecnologia mais relevante; 
  • Flexibilidade através da oferta concebida para se adequar às necessidades de negócio; 
  • Tecnologia adaptada às necessidades e pretensões de trabalho dos seus utilizadores; 
  • Até 25% de poupança em gestão do ciclo de vida do PC. 

 

Quais as vantagens para os parceiros? 

Graças à capacidade de alargar estas vantagens da solução flexível PC-as-a-Service a clientes de dimensões mais pequenas (20 a 300 postos de trabalho), a oferta da Dell levará ao aumento da sua rentabilidade, ao desenvolvimento de relações duradouras com os clientes e a acelerarem vendas futuras. 

 

Os Parceiros que efetuam a revenda desta solução usufruem das seguintes vantagens: 

  • Pagamento antecipado para um acordo plurianual; 
  • Taxas de referência da Dell Financial Services (DFS) mais incentivos de programa de parceiros de back-end; 
  • Ponto de contacto de cliente intermédio e integrado para aumentar ou atualizar os sistemas implementados; 
  • Oportunidade para o co-fornecimento de serviços de implementação; 
  • Oportunidade para adicionar os respetivos serviços de marca ao acordo de preço por posto de trabalho (se aprovado pela DFS); 
  • O PC-as-a-Service é um contrato a termo, que facilita, ao canal, a venda da solução de atualização de acompanhamento e a retenção de clientes entre atualizações.

 

Este conteúdo foi co-produzido pela MediaNext para a Ingram Micro.

Recomendado pelos leitores

Kaspersky estende acesso ao Threat Intelligence Portal
SERVIÇOS

Kaspersky estende acesso ao Threat Intelligence Portal

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.