2019-5-07

NEGÓCIOS

Dell Technologies quer “revolucionar a forma de trabalhar”

A nova plataforma Unified Workspace integra software, serviços e hardware para tornar o futuro do trabalho numa realidade já hoje

A Dell Technologies apresentou ao Unified Workspace para ajudar as IT a transformarem a experiência do utilizador final. Esta abordagem à computação de utilizador final confere aos colaboradores uma experiência de trabalho sem frustração garantindo ainda que as IT podem disponibilizar soluções inteligentes para gestão unificada.

Explica a empresa que o Dell Technologies Unified Workspace vai revolucionar a forma como o IT administra a assistência e disponibiliza aos utilizadores finais escolha de dispositivos, implementação, segurança, gestão e suporte através de soluções e serviços escaláveis que se integram em qualquer ambiente de cliente, independentemente do SO, dispositivo ou ambiente cloud.

“Imagine uma solução inteligente que lhe indica as necessidades específicas de equipamentos e da sua força de trabalho tendo por base os hábitos de utilização. Imagine que ela depois garante a disponibilização desses equipamentos personalizados aos utilizadores finais, pré-configurados e com todas as apps e funcionalidades de segurança de que eles precisam sem ser necessário que a equipa de TI toque sequer nos dispositivos. Agora, imagine ainda que a mesma solução pode ser utilizada para ajudar proativamente os utilizadores finais a resolverem questões do quotidiano como o reset de palavras-passe, o acesso a aplicações ou ligações perdidas a VPN”, explicou Jeff Clarke, vice presidente de produtos e operações, Dell Technologies. “Falamos do Dell Technologies Unified Workspace, a solução mais abrangente da indústria para ajudar o TI a implementar, garantir a segurança, a gestão e o suporte a todos os dispositivos a partir da cloud”.

O Dell Technologies Unified Workspace ajuda a transformar a força de trabalho dos clientes permitindo que o IT simplifique as complexas e críticas tarefas que facultam visibilidade, perspetivas e automação. Esta plataforma integrada permite que os clientes comecem onde precisam de mais ajuda – seja no processo de seleção ou de implementação ou em segurança ou gestão – e depois mudem de prioridade até que assegurem uma experiência total de Unified Workspace que permite ao TI conferir mais capacidades aos colaboradores.

Recomendado pelos leitores

Gfi adquire Informática El Corte Inglés
NEGÓCIOS

Gfi adquire Informática El Corte Inglés

LER MAIS

Sage Partner Program adapta-se aos desafios do COVID-19
NEGÓCIOS

Sage Partner Program adapta-se aos desafios do COVID-19

LER MAIS

IT em tempos de COVID-19: os heróis invisíveis da pandemia
NEGÓCIOS

IT em tempos de COVID-19: os heróis invisíveis da pandemia

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 67 MAIO 2020

IT CHANNEL Nº 67 MAIO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.