2019-6-26

SERVIÇOS

AWS lança Security Hub e Control Tower no mercado

A Amazon Web Services (AWS) acaba de disponibilizar os serviços Security Hub e Control Tower, dedicados à gestão de segurança e de ambientes multi-contas AWS

O AWS Security Hub agrega alertas de segurança de diferentes fontes e realiza verificações contínuas de compliance, oferecendo aos clientes um único local para gerir estes elementos. O Security Hub organiza e prioriza alertas de segurança de serviços da AWS, como o Amazon GuardDuty, Amazon Inspector e Amazon Macie, a partir de uma lista de soluções da AWS Partner Network (APN). Os clientes também podem executar verificações de compliance contínuas e automatizadas com base em boas práticas, ajudando a identificar contas e recursos específicos que exijam atenção. O AWS Security Hub reúne estas informações num único local, através de dashboards integrados, com tabelas e gráficos acionáveis.

GoDaddy, HERE, The Pokémon Company International, Rackspace, Frame.io, Edmunds, e Move Incestão entre os cerca de três mil clientes que já processaram alertas de segurança com o AWS Security Hub.

Já o AWS Control Tower serve para configurar e administrar um ambiente multi-contas AWS seguro e compliant. O Control Tower oferece um ambiente pré-configurado construído de acordo com as práticas da AWS, assim como um conjunto pré-definido de regras definidas para segurança, operações e compliance, fornecendo uma governance contínua. Os clientes podem usar esta solução no seu ambiente de contas múltiplas através do AWS Management Console.

Universidade da Califórnia, Deutsche Börse Group, Edmunds, Slalom Consulting, Sony Interactive, T-Mobile, Uber, VSP, e XebiaLabs utilizam já o AWS  Control Tower.

IT CHANNEL Nº 64 FEVEREIRO 2020

IT CHANNEL Nº 64 FEVEREIRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.