2020-10-12

SEGURANÇA

WatchGuard aumenta ecossistema de Parceios em mais de 50%

Após a aquisição da Panda Security, a WatchGuard adiciona a opção de especialização em segurança endpoint ao seu Programa de Canal e disponibiliza o portfólio combinado de produtos aos Parceiros

A WatchGuard anunciou que tanto os Parceiros existentes como os recém-incorporados como resultado da aquisição da Panda Security têm agora acesso à carteira completa de produtos e serviços de ambos os fabricantes através da rede mundial de distribuidores autorizados de WatchGuard.

Os produtos da Panda estão agora disponíveis individualmente e através do Passport, o pacote de serviços de segurança centrado no utilizador da WatchGuard. A combinação da Total Security Suite com o Passport da WatchGuard permite aos Parceiros oferecer aos seus clientes uma segurança completa que vai da rede ao endpoint.

Abrir rapidamente esta oportunidade de venda cruzada aos nossos Parceiros era a nossa prioridade desde o primeiro dia e representa o último êxito na missão continua da WatchGuard de ser o fabricante de segurança preferencial para os MSP”, sublinha Michelle Welch, vice-presidente sénior de marketing da WatchGuard. “Agora, estamos um passo mais perto de oferecer uma Plataforma de Segurança Unificada que ofereça uma defesa poderosa, completamente integrada e de fácil administração para redes, endpoints e identidades. Os Parceiros que procurem uma segurança end-to-end líder na indústria junto de um só fornecedor, com aquisição, implementação e gestão simplificadas, têm no programa WatchGuardONE a resposta”.

Depois de concluir a aquisição da Panda em junho de 2020, a WatchGuard apresentou o seu Panda Security Early Access Program para colocar as soluções da Panda ao alcance dos Parceiros existentes, para imediata avaliação e formação. Desde então, mais de 25% dos Parceiros do Programa WatchGuardONE já implementaram o Adaptive Defense 360 internamente, tendo começado a integrá-lo também nos seus portfólios. A WatchGuard incorporou 6.500 novos Parceiros da Panda Security em 2020, aumentando a sua comunidade de Canal para mais de 18 mil Parceiros ativos a nível global.  

À medida que o portfólio de produto da empresa continua a evoluir e a crescer, o mesmo acontece com o Programa de Parceiros WatchGuardONE. O WatchGuardONE adicionou uma especialização para Endpoint Security que permite aos Parceiros existentes obterem rapidamente a experiência necessária para vender as soluções para endpoint recém-adquiridas da WatchGuard. Além disso, os Parceiros de Canal da Panda Security podem obter uma especialização em Endpoint Security, assim como em qualquer outra das categorias existentes, incluindo Network Security, Multi-Factor Authentication e Secure Wi-Fi.

Os Parceiros que obtenham a especialização em apenas uma destas quatro famílias de produto podem aceder ao Programa completo do WatchGuardONE, incluindo incentivos financeiros e de vendas, marketing e suporte técnico, sem depender das receitas que realizam ou de requisitos de adoção do portfólio de produto. O Programa de valor do WatchGuardONE minimiza as barreiras de entrada e garante o máximo retorno do investimento para facilitar mais que nunca aos Parceiros fazer negócio com a WatchGuard.

Recomendado pelos leitores

O utilizador, o dispositivo e os dados: os três principais desafios da cibersegurança
SEGURANÇA

O utilizador, o dispositivo e os dados: os três principais desafios da cibersegurança

LER MAIS

Check Point alerta para riscos de apps Fleeceware
SEGURANÇA

Check Point alerta para riscos de apps Fleeceware

LER MAIS

A cibersegurança na mobilidade empresarial
SEGURANÇA

A cibersegurança na mobilidade empresarial

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 71 OUTUBRO 2020

IT CHANNEL Nº 71 OUTUBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.