2022-7-10

SEGURANÇA

Vector Capital compra posição maioritária na WatchGuard

A Vector Capital celebrou um acordo para acelerar a inovação e o crescimento da plataforma de segurnaça unificada da WatchGuard

Vector Capital compra posição maioritária na WatchGuard

A WatchGuard Technologies anunciou esta semana que a Vector Capital fechou o negócio para adquirir as participações anteriormente detidas por outros co-investidores. Ao abrigo do novo acordo, a Vector Capital torna-se proprietária maioritária da WatchGuard e o IPW, um fundo europeu centrado em investimentos em empresas de software e um anterior investidor na WatchGuard, mantém o seu interesse na empresa.

A WatchGuard tem impulsionado a inovação e o crescimento consistentes da cibersegurança, o que tem resultado em fortes retornos financeiros para os seus investidores, incluindo a Vector Capital. Agora, como acionista maioritário, a Vector Capital encontra-se numa posição ideal para apoiar a próxima fase da trajetória de crescimento da WatchGuard. Os investimentos irão concentrar-se na aceleração das capacidades da empresa no que respeita a transformação da cloud, o Secure Access Service Edge (SASE), deteção e resposta alargada (XDR), deteção e resposta gerida (MDR) e em mais inovação na automatização e simplificação da segurança para os MSP.

A Vector Capital tem sido um excelente Parceiro durante a última década e está intimamente familiarizada com a empresa, colaboradores, Parceiros e a nossa visão de ser o fornecedor de segurança de eleição para a comunidade MSP”, afirmou Prakash Panjwani, CEO da WatchGuard Technologies. “Já tivemos grandes sucessos juntos e, com este investimento, estamos a duplicar a capacitação da comunidade MSP com um maior crescimento e inovação da plataforma”.

Acreditamos que a WatchGuard está numa posição única para tirar partido de duas grandes forças de mercado - a ascensão dos MSP como a fonte dominante e de crescimento mais rápido de cibersegurança e a maturação das ofertas de segurança baseadas em plataformas que permitem aos clientes abraçar as funcionalidades SASE e XDR”, afirmou Sandy Gill, Diretor Executivo da Vector Capital. “O sucesso e o valor da empresa são a prova da tremenda procura de serviços de segurança avançados fornecidos pelos MSP. A tecnologia, equipa e ecossistema de Parceiros da WatchGuard estabeleceram um novo padrão para a entrega de segurança, e estamos empenhados em assegurar que a WatchGuard tem os recursos necessários para continuar a liderar o panorama da cibersegurança nos próximos anos”.

ARTIGOS RELACIONADOS

“O crescimento dos MSP na península Ibérica é mais forte” do que noutros mercados
NEGÓCIOS

“O crescimento dos MSP na península Ibérica é mais forte” do que noutros mercados

LER MAIS

WatchGuard reúne Parceiros ibéricos e reforça compromisso com o Canal
EVENTOS

WatchGuard reúne Parceiros ibéricos e reforça compromisso com o Canal

LER MAIS

WatchGuard Cloud anuncia novos módulos de segurança
SEGURANÇA

WatchGuard Cloud anuncia novos módulos de segurança

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Business Continuity & Security Resilience
SEGURANÇA

Business Continuity & Security Resilience

LER MAIS

Os desafios da Continuidade de Negócio
SEGURANÇA

Os desafios da Continuidade de Negócio

LER MAIS

Plano de cinco pontos para modernizar a sua estratégia de proteção de dados
SEGURANÇA

Plano de cinco pontos para modernizar a sua estratégia de proteção de dados

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 102 NOVEMBRO 2023

IT CHANNEL Nº 102 NOVEMBRO 2023

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.