2020-3-10

NEGÓCIOS

TP-Link apresenta "Clube de Embaixadores"

Este clube vai recompensar as empresas mais fiéis que adquirem produtos da marca através do Canal de distribuição

A TP-Link apresentou o seu Clube de Embaixadores para recompensar as empresas mais fiéis que adquirem produtos da marca através do Canal de distribuição.

Por cada compra – numa única transação – de mais de quatro dispositivos Swiths PoE ou EAP, o cliente tem direito a uma lâmpada inteligente LB130. Se a compra envolver oito ou mais dispositivos numa única transação, o cliente receberá um Google Mini ou um Amazon Echo, dependendo da disponibilidade.

Os switches TP-Link PoE permitem transferir energia e dados através de um único cabo a todos os pontos de rede, o que simplifica a instalação de pontos de acesso, câmaras IP, telefones IP e outros dispositivos PoE em áreas de difícil alcance, ao ar livre em localizações remotas. As soluções Omada da TP-Link permitem que os administradores de rede façam a monitorização e gestão de todos os produtos EAP Omada na rede graças a uma plataforma de gestão centralizada.

A campanha estará em vigo de 1 de fevereiro a 31 de março de 2020 em todo o território nacional. Não são elegíveis para esta campanha as contas de retalho, online, cadeias de lojas, subdistribuidores e ISPs.

Recomendado pelos leitores

Warpcom adquirida por multinacional espanhola
NEGÓCIOS

Warpcom adquirida por multinacional espanhola

LER MAIS

Microsoft Portugal anuncia novo Diretor-Geral
NEGÓCIOS

Microsoft Portugal anuncia novo Diretor-Geral

LER MAIS

Distribuição, em 2020, cresce 12,3% acima da economia apesar do shortage
NEGÓCIOS

Distribuição, em 2020, cresce 12,3% acima da economia apesar do shortage

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.