2020-3-10

NEGÓCIOS

TP-Link apresenta "Clube de Embaixadores"

Este clube vai recompensar as empresas mais fiéis que adquirem produtos da marca através do Canal de distribuição

A TP-Link apresentou o seu Clube de Embaixadores para recompensar as empresas mais fiéis que adquirem produtos da marca através do Canal de distribuição.

Por cada compra – numa única transação – de mais de quatro dispositivos Swiths PoE ou EAP, o cliente tem direito a uma lâmpada inteligente LB130. Se a compra envolver oito ou mais dispositivos numa única transação, o cliente receberá um Google Mini ou um Amazon Echo, dependendo da disponibilidade.

Os switches TP-Link PoE permitem transferir energia e dados através de um único cabo a todos os pontos de rede, o que simplifica a instalação de pontos de acesso, câmaras IP, telefones IP e outros dispositivos PoE em áreas de difícil alcance, ao ar livre em localizações remotas. As soluções Omada da TP-Link permitem que os administradores de rede façam a monitorização e gestão de todos os produtos EAP Omada na rede graças a uma plataforma de gestão centralizada.

A campanha estará em vigo de 1 de fevereiro a 31 de março de 2020 em todo o território nacional. Não são elegíveis para esta campanha as contas de retalho, online, cadeias de lojas, subdistribuidores e ISPs.

Recomendado pelos leitores

35 anos de Parcerias estratégicas
NEGÓCIOS

35 anos de Parcerias estratégicas

LER MAIS

“Vamos todos os dias para casa com o sentimento de que a missão ainda não está cumprida”
NEGÓCIOS

“Vamos todos os dias para casa com o sentimento de que a missão ainda não está cumprida”

LER MAIS

Primavera cresce no mercado português
NEGÓCIOS

Primavera cresce no mercado português

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 74 FEVEREIRO 2021

IT CHANNEL Nº 74 FEVEREIRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.