2020-1-10

SERVIÇOS

Routers TP-Link obtêm o primeiro lugar no índice de satisfação

O J.D. Power 2019 Wireless Router Satisfaction Report coloca a TP-Link em primeiro lugar no ranking de satisfação do segmento de routers sem fios

A TP-Link foi o único fabricante de routers sem fios a receber a classificação 5 estrelas em Power Circles Rating.

A TP-Link teve uma subida de 11 pontos face ao ano passado – 19 pontos acima da média de resultados de Routers Wireless no quinto relatório anual da J.D. Power.

Os resultados foram calculados tendo em conta mais de 1000 classificações de clientes em 10 fatores distintos: abrangência de Wi-Fi, fiabilidade, velocidades de upload/download, restauro de ligações, funcionalidades de segurança, preço, facilidade de configuração, variedade de funcionalidades, IU intuitiva e serviço ao cliente.

A empresa disponibiliza aos utilizadores uma ampla gama de produtos que vai desde os routers sem fios tradicionais às plataformas para redes empresariais, passando por sistemas Wi-Fi mesh e appliances para a smart home.

Os prémios

Esta não é a primeira vez que a TP-Link recebe este prémio.

A TP-Link foi reconhecida na Consumer Electronics Show graças à inovação no router de gaming Archer AX11000 e a TechHive conferiu o galardão “Best of CES” a este produto.

Em 2019, o Deco P7 foi recomendado pelo gagadget.com e recebeu 5 estrelas da Allo.

Milhares de leitores da PCMag deram continuidade à tendência e escolheram a linha Kasa da TP-Link como a Escolha de Leitor nos segmentos de iluminação inteligente e tomadas inteligentes.

A TP-Link foi ainda premiada por outras entidades e publicações de grande reputação, como o International Forum Design e o Tom’s Hardware.

 

Recomendado pelos leitores

Soluções SAP ajudam na transformação digital das organizações mundiais
SERVIÇOS

Soluções SAP ajudam na transformação digital das organizações mundiais

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 67 MAIO 2020

IT CHANNEL Nº 67 MAIO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.