2021-7-15

NEGÓCIOS

Tech Data anuncia novo acordo de distribuição

O acordo europeu com a Suunto vai permitir aos Parceiros da Tech Data oferecer produtos direcionados para o desporto ao ar livre

A Tech Data anuncia um acordo de distribuição europeu com a Suunto, empresa especializada em relógios desportivos conectados, computadores de mergulho e instrumentos de precisão. Este acordo permite que os Parceiros da Tech Data tenham a possibilidade de oferecer aos seus clientes os produtos Suunto direcionados ao mercado dos desportos ao ar livre e fitness.

De acordo com uma pesquisa recente da IDC, o mercado europeu de dispositivos móveis teve um forte crescimento no primeiro trimestre de 2021 e deve crescer a uma taxa (CAGR) de 12,9% de 2020 a 2025. Este crescimento é especialmente alimentado pelo aumento do interesse dos consumidores em produtos de tecnologia que se conectam e se integram com as principais apps de desporto e lazer. A Tech Data está a alargar o seu portfólio de soluções especializadas em estilo de vida com produtos eletrónicos móveis e de consumo permitindo aos nossos parceiros abordarem esta oportunidade emergente.

Luc van Huystee, vice president, Mobility and Consumer Electronics Solutions da Tech Data refere que “os produtos da Suunto respondem à crescente procura por dispositivos digitais projetados de maneira excecional que combinam conectividade e integração de dados com as principais apps especializadas de lazer e desportos. Esperamos alargar o alcance da Suunto para além da sua base de clientes existente ao nosso amplo ecossistema de parceiros líderes de retalho. O que será concretizado aproveitando a especialização, dedicação e escala das nossas equipas de vendas, marketing digital, plataformas de comércio eletrónico e cadeia de fornecimento central em toda a região”.

Estamos entusiasmados com esta Parceria, pois oferece à Suunto uma maior capacidade de aumentar a eficiência, melhorar a capacidade de atendimento a solicitações e, logo, escalabilidade de negócios para responder às ambições de crescimento nos canais de consumo eletrónicos.  A nova Parceria com a Tech Data também é um caminho lógico para a política de independência da marca recentemente anunciada da nossa empresa parceira Amer Sports”, destaca Heikki Norta, CEO da Suunto.

Recomendado pelos leitores

Canalys define ‘Champions’ do Canal em cibersegurança
NEGÓCIOS

Canalys define ‘Champions’ do Canal em cibersegurança

LER MAIS

Parceiros debatem mudanças de paradigma pós-pandemia
NEGÓCIOS

Parceiros debatem mudanças de paradigma pós-pandemia

LER MAIS

Microsoft lança iniciativa para Parceiros portugueses
NEGÓCIOS

Microsoft lança iniciativa para Parceiros portugueses

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 79 JULHO 2021

IT CHANNEL Nº 79 JULHO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.