2021-6-02

NEGÓCIOS

Tech Data assina acordo com Secureworks

A Tech Data vai disponibilizar o portfólio Secureworks Taegis aos seus Parceiros em toda a Europa, incluindo Portugal

A Tech Data anunciou um acordo com a Secureworks. Este acordo disponibiliza o portfólio Secureworks Taegis em cloud para Parceiros da Tech Data em toda a Europa.

A plataforma Taegis da Securework unifica a deteção e a resposta em ambientes de endpoint, network e cloud. A solução aproveita analíticas avançadas e inteligência aplicada pela comunidade - alimentada por deteção baseada em IA e descobertas de mais de 1.400 partilhas de resposta a incidentes - para detetar, investigar e responder a ciberataques.

David Ellis, vice president, cybersecurity and mobility, Europe na Tech Data refere que, “atualmente, os ambientes complexos aumentaram grandemente os riscos para os utilizadores finais em cloud, network e endpoint. Além disso, a complexidade dos conhecimentos em cibersegurança faz com que esta área seja muito difícil para os clientes. Acreditamos que a plataforma Taegis XDR pode ajudar MSP, MSSP e revendedores a gerir ameaças com maior eficácia nos seus clientes. Permitindo uma oferta de serviço de cibersegurança mais lucrativa e diferenciada, resultando em relacionamentos mais próximos e sólidos com o cliente. Estamos muito entusiasmados em trabalhar com a Secureworks oferecendo estas soluções no mercado europeu”.

Para ajudar os Parceiros a construir negócios lucrativos com base na tecnologia da Secureworks, a Tech Data oferece uma série de programas e recursos de conhecimento. O que inclui uma avaliação de benchmarking de cibersegurança, desenvolvida pela Tech Data em conjunto com a Canalys; acesso ao programa Practice Builder da Tech Data para ajudar os Parceiros a adotar novos modelos de negócios e desenvolver experiência em segmentos de tecnologia em crescimento; formação em vendas e marketing através da plataforma Channel Academy da Tech Data, formação técnica através da equipa da Tech Data Academy e acesso a uma gama flexível de soluções de financiamento para permitir que os Parceiros acelerem os investimentos.

Maureen Perrelli, chief channel officer na Secureworkd destaca que “a Tech Data oferece aos MSP, MSSP e revendedores uma seleção abrangente de ferramentas, serviços, soluções, plataformas digitais, conhecimento e especialização de cibersegurança. Estamos muito entusiasmados em trazer o Taegis XDR em cloud da Secureworks e os serviços de resposta a incidentes na indústria para a rede de Parceiros e clientes da Tech Data, expandindo e capacitando ainda mais a comunidade de cibersegurança”.

Os produtos e serviços disponíveis no novo contrato de distribuição incluem Secureworks Taegis XDR (Detecção e Resposta Alargada), Secureworks Taegis Managed XDR, Secureworks Taegis VDR e o Secureworks Incident Management Retainer, para resposta proactiva e incidentes de emergência.

Recomendado pelos leitores

Sage lança apoio de marketing para Parceiros portugueses
NEGÓCIOS

Sage lança apoio de marketing para Parceiros portugueses

LER MAIS

Databox assina contratos de distribuição com Dynabook, HP e Lenovo
NEGÓCIOS

Databox assina contratos de distribuição com Dynabook, HP e Lenovo

LER MAIS

Esprinet cresce 13% em Portugal
NEGÓCIOS

Esprinet cresce 13% em Portugal

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 78 JUNHO 2021

IT CHANNEL Nº 78 JUNHO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.