2021-7-02

NEGÓCIOS

Tech Data adiciona HPE Financial Services como Parceiro de financiamento

As soluções da HPE Financial Services vai permitir à Tech Data dar condições flexíveis para criar modelos de subscrição mais acessíveis para Parceiros PME

A Tech Data anunciou a inclusão da HPE Financial Services (HPEFS) como Parceiro de financiamento da sua solução Tech-as-Service (TAAS) B2B. A HPEFS contribui com conhecimento especializado do mercado de TI e uma variedade de condições de financiamento que tornam os modelos as-a-Service mais acessíveis para os Parceiros de pequenas e médias empresas, através de condições, tais como, menor volume mínimo de negócio, durações de contrato que variam de 12 a 60 meses e requisitos mínimos de hardware mais flexíveis. Além disso, a sua funcionalidade eSignature permite um processo ainda mais ágil e digitalizado, com soluções de financiamento disponíveis para todas as marcas da lista de produtos Tech Data.

Roman Rudolf, vice-presidente da Tech Data para a área de estratégia e serviços, afirmou que “esta é uma expansão de uma relação sólida de longa data entre a HPEFS e a Tech Data. Estamos particularmente entusiasmados com a possibilidade de ajudar os Parceiros de PME a acelerarem a sua adoção de modelos de subscrição as-a-Service. O profundo conhecimento do mercado de TI da HPEFS significa que já estão familiarizados com muitos Parceiros da nossa base de clientes, o que permitirá uma maior agilidade no processo de integração e aprovação”.

Patrick Leoni, Diretor de Canal da HPEFS para a EMEA e APJ, refere que “a TaaS B2B da Tech Data é uma oferta líder no mercado, e a Tech Data está a ajudar os revendedores a satisfazer a procura dos clientes por soluções flexíveis. Na HPEFS partilhamos o mesmo foco nos revendedores e resultados comerciais dos clientes na sua jornada de consumo de TI”.

A oferta TAAS B2B da Tech Data funciona com vários Parceiros de financiamento, incluindo uma série de bancos e sociedades de financiamento, para proporcionar uma gama competitiva de opções de financiamento aos parceiros que procuram expandir as suas ofertas de subscrição. Usando uma calculadora de mensalidades - que está totalmente integrado na plataforma de comércio eletrónico da Tech Data - os Parceiros podem agrupar hardware, software e serviços de vários fornecedores numa única solução, e oferecê-los sob a forma de uma subscrição aos seus clientes finais. A plataforma TAAS também está disponível como uma solução de marca branca para Parceiros. 

"Com o TaaS os Parceiros podem desfrutar de uma experiência totalmente digitalizada, com verificações de crédito automatizadas instantâneas e orçamentos personalizados, em minutos. A Tech Data está estrategicamente empenhada em desenvolver uma oferta de serviços apelativa a par de uma experiência digital melhorada, para ajudar os nossos parceiros a impulsionar a sua transformação, da simples compra de ativos para modelos baseados em subscrições", acrescentou Roman.

Recomendado pelos leitores

Warpcom adquirida por multinacional espanhola
NEGÓCIOS

Warpcom adquirida por multinacional espanhola

LER MAIS

Microsoft Portugal anuncia novo Diretor-Geral
NEGÓCIOS

Microsoft Portugal anuncia novo Diretor-Geral

LER MAIS

Distribuição, em 2020, cresce 12,3% acima da economia apesar do shortage
NEGÓCIOS

Distribuição, em 2020, cresce 12,3% acima da economia apesar do shortage

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.