2019-3-12

NEGÓCIOS

Seidor supera os 400 milhões de euros de faturação

A multinacional registou um crescimento na sua faturação global em 10,4%. 2018 foi o oitavo ano consecutivo com um crescimento anual de dois dígitos

A Seidor fechou o exercício fiscal de 2018 com uma faturação total de 414 milhões de euros, mais 10,4% do que no ano anterior. Com estes resultados, a empresa mantém pelo oitavo ano consecutivo a sua tendência de crescimento anual a dois dígitos. Desde 2011, a Seidor triplicou o seu volume de negócios devido a um ritmo de crescimento médio anual de 17%.

Eduard Farga, Diretor-Geral Adjunto da Seidor, refere que “os resultados do exercício de 2018 reforçam a nossa estratégia de crescimento com base no desenvolvimento do mercado espanhol, a internacionalização e a diversificação da nossa oferta de serviços. Cumprimos, novamente os objetivos planeados: crescimento a dois dígitos para superar os 400 milhões de faturação a nível global. O fato de termos cumprido as previsões permite-nos manter o nível de ambição para alcançar o valor dos 500 milhões de euros em 2020”.

A Seidor reforçou o seu posicionamento como Partner da SAP em 2018. Este facto traduziu-se em diversos reconhecimentos a nível internacional, onde se destaca os SAP Pinnacle Awards, cinco prémios SAP no mercado espanhol como reconhecimento pelo seu volume de vendas e excelência operacional, quatro prémios SAP no mercado da América Latina e outros dois no Médio Oriente.

Em 2018, o negócio internacional cresceu 18% em relação ao ano anterior, sendo um dos principais motores de crescimento da empresa, com um peso de 36% da faturação global.

Recomendado pelos leitores

IBM Portugal premeia Parceiros do ano
NEGÓCIOS

IBM Portugal premeia Parceiros do ano

LER MAIS

Fujitsu passa de
NEGÓCIOS

Fujitsu passa de "Visionária" a "Líder"

LER MAIS

Sanções à Huawei suspensas por 90 dias
NEGÓCIOS

Sanções à Huawei suspensas por 90 dias

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 57 MAIO 2019

IT CHANNEL Nº 57 MAIO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.