2021-8-19

NEGÓCIOS

Schneider Electric revela experiência digital e personalizável para Parceiros

Os Parceiros registados no site da Schneider Electric vão ter acesso a uma experiência simplificada, personalizada e de ponta a ponta, de acordo com as suas preferências

A Schneider Electric anunciou que vai oferecer uma experiência digital personalizada aos seus clientes e Parceiros registados no seu site. O novo portal “tudo em um” é o resultado de um processo de transformação digital que visa assegurar a melhor experiência ao utilizador, para aumentar a satisfação dos clientes e promover o crescimento dos seus negócios.

Esta nova experiência começou a ser desenhada em 2020 e desencadeou várias otimizações e recursos que hoje ajudam os clientes e Parceiros da Schneider Electric a diferenciar-se no mercado e a simplificar as suas operações diárias, através:

  • Da disponibilização de um sistema de acesso de login único (single sign on) para aceder a um perfil de cliente holístico onde os utilizadores podem gerir toda a sua informação;
  • Do acesso aos serviços empresariais mais utilizados através de um portal personalizado;
  • Da consolidação de diferentes ferramentas e serviços de negócios aos quais é possível aceder a partir de um só local;
  • Da reorganização das ferramentas e recursos online da Schneider Electric para reduzir o número de plataformas que os clientes precisam de visitar.

A nossa prioridade é oferecer uma experiência online eficiente e 24/7 para dar resposta às necessidades dos nossos clientes”, afirmou Peter Weckesser, Chief Digital Officer da Schneider Electric. “A experiência no portal mySchneider é uma componente fundamental da construção da nossa estratégia de transformação digital: dá prioridade às necessidades do cliente e ajuda-nos a oferecer-lhes as melhores ferramentas e recursos digitais”.

A Schneider Electric pretende permitir que os seus clientes economizem tempo, trabalhem de forma mais eficiente com os seus próprios clientes e monitorizem todos os dados fundamentais num só lugar. Os clientes do Grupo podem agora organizar o seu conteúdo favorito da maneira que funcionar melhor para eles – optando por ver ou ocultar diferentes elementos do portal e decidir a ordem de aparição de cada um. A plataforma mySchneider oferece acesso direto a todos os recursos de que os clientes precisam para gerir os seus negócios, e acompanha as suas preferências individuais para dar uma melhor resposta às suas expectativas.

Através da mySchneider, os clientes podem aceder a painéis de utilizador específicos, ativar notificações sobre novos produtos, lançamentos de software, webinars, white papers e atualizações de documentos técnicos. Os Parceiros, incluindo os distribuidores, dispõem agora de um portal único para todos os recursos, personalizado para apoiar as suas empresas, incluindo oportunidades de negócio, informações sobre produtos, cotações, encomendas, acompanhamento de encomendas, informação financeira, formação, e programas de Parceria. Os gestores de instalações podem conseguir uma visão otimizada sobre a sua instalação graças à visualização dos ativos, contratos, ciclos de vida e serviços planeados. A homepage personalizada dos utilizadores destaca os conteúdos que estes utilizam diariamente, desde ferramentas e recursos até produtos e aplicações, e ainda serviços adicionais com base no seu perfil.

Recomendado pelos leitores

PHC lança oficialmente PHC GO
NEGÓCIOS

PHC lança oficialmente PHC GO

LER MAIS

Modelo de trabalho flexível é sinónimo de mobilidade, segurança e produtividade
NEGÓCIOS

Modelo de trabalho flexível é sinónimo de mobilidade, segurança e produtividade

LER MAIS

Claranet Portugal adquire nova empresa nacional
NEGÓCIOS

Claranet Portugal adquire nova empresa nacional

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 81 OUTUBRO 2021

IT CHANNEL Nº 81 OUTUBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.