2021-9-14

NEGÓCIOS

Schneider Electric elege novo Country Manager para Portugal

Victor Moure Gonzalez foi nomeado pela Schneider Electric como o novo Country Manager para o território português

Victor Moure Gonzalez, novo Country Manager da Schneider Electric para Portugal

A Schneider Electric anunciou a nomeação de Victor Moure como novo Country Manager para Portugal. O executivo está há mais de onze anos na empresa e assume esta nova etapa “com o objetivo de promover a inovação e competitividade no país”, informa a empresa em comunicado.

Victor Moure possui 15 anos de experiência profissional na área comercial, parte deles orientada para o mercado da banca e das seguradoras, e cerca de uma década dedicada a soluções de automação e gestão de energia, já na Schneider Electric. Tendo integrado a empresa em 2010 para dar suporte a funções de desenvolvimento de negócios, foi, em 2014, promovido a KNX and Datacom Sales Manager. Em 2017, acumulou também o cargo de Electricians Channel Manager, tendo desenvolvido inúmeras iniciativas para ajudar os fornecedores de eletricidade a implementar medidas de transformação digital, com foco em automação, IoT e gestão eficiente de energia. Desde 2019 desempenhava funções de Area Sales Director para quatro regiões distintas na Península Ibérica: Catalunha, Ilhas Baleares, Andorra, Aragão e Comunidade Valenciana.

Licenciado em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Aberta da Catalunha (UOC), o executivo completou a sua formação com um MBA em Gestão pela IESE Business School (Universidade de Navarra). Victor Moure considera-se um verdadeiro apaixonado por Portugal, viajando frequentemente por toda a Península Ibérica.

Estou muito entusiasmado com esta nomeação e preparado para colocar a minha experiência em prática”, afirma, em comunicado, o novo Country Manager de Portugal da Schneider Electric. “Desde que integrei os quadros da Schneider Electric, em 2010, tenho abraçado a missão de prestar um serviço de excelência que assegure o sucesso dos nossos clientes, sempre com foco na transformação digital e na gestão sustentável da energia e dos recursos. Enquanto Country Manager para Portugal, pretendo continuar a nossa caminhada em direção à digitalização e à sustentabilidade, fortalecendo as capacidades de inovação e competitividade do território”.

Recomendado pelos leitores

Decunify anuncia novo Diretor de Vendas
NEGÓCIOS

Decunify anuncia novo Diretor de Vendas

LER MAIS

IBM Portugal nomeia novo presidente
NEGÓCIOS

IBM Portugal nomeia novo presidente

LER MAIS

Fusão entre Tech Data e Synnex dá lugar à TD Synnex
NEGÓCIOS

Fusão entre Tech Data e Synnex dá lugar à TD Synnex

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 80 SETEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 80 SETEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.