2020-10-02

NEGÓCIOS

Schneider Electric alcança alta eficiência e resiliência em data center

A implementação do EcoStruxure da Schneider Electric permitiu simplificar as operações e a manutenção no data center de colocation altamente resiliente da SUPERNAP Italia

A Schneider Electric anunciou que a SUPERNAP Italia escolheu os padrões de qualidade e eficiência das soluções EcoStruxure para o seu data center em Siziano (Pavia, Itália).

A SUPERNAP adotou as tecnologias da Schneider Electric em diversas instalações de infraestrutura no seu Data Center de Siziano. A solução EcoStruxure implementada inclui: soluções de gestão de energia e unidades Galaxy VX para continuidade de alimentação; automação de edifícios com soluções de segurança e controlo de acesso; e o EcoStruxure IT.  O EcoStruxure™ é a arquitetura de sistemas e plataforma aberta e interoperável habilitada para a IoT da Schneider Electric.

A SUPERNAP é um Data Center que oferece aos seus clientes serviços de colocation e interligação. Com uma superfície de 42 mil metros quadrados num campus de cem mil metros quadrados, o data center SUPERNAP Italia foi concebido e construído de acordo com os avançados padrões do data center da Switch em Las Vegas, contando com a certificação Tier4 Gold do Uptime Institute.

"O EcoStruxure ajuda-nos a recolher, analisar e apresentar big data gerados pelas nossas fábricas, mesmo a partir de uma localização remota: funções de importância estratégica, especialmente nos tempos que correm. Utilizamos uma série de menus gráficos para visualizar o estado de saúde do data center em tempo real. Os dados recolhidos contribuem para os nossos processos de avaliação e análise comparativa", refere Massimo Mattioli, Presales Manager, SUPERNAP. "Este instrumento potente, fiável e eficaz, combinado com a utilização de mais de 500 tecnologias patenteadas da Switch, permite que o Data Center da SUPERNAP alcance uma eficácia de utilização de energia (PUE) de pouco mais de 1,3, um resultado excelente para uma instalação deste tamanho.  Desta forma, somos capazes de proporcionar um ambiente único, garantindo 100% de tempo de atividade para integradores de sistemas de alojamento, fornecedores de serviços Cloud, grandes organizações e pequenas empresas".

Recomendado pelos leitores

Grupo CPCis conta com nova empresa
NEGÓCIOS

Grupo CPCis conta com nova empresa

LER MAIS

Sines 4.0 - 3,5 mil milhões num hyperscale de 450MW
NEGÓCIOS

Sines 4.0 - 3,5 mil milhões num hyperscale de 450MW

LER MAIS

Tech Data desenvolve portal totalmente integrado com Cisco
NEGÓCIOS

Tech Data desenvolve portal totalmente integrado com Cisco

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 77 MAIO 2021

IT CHANNEL Nº 77 MAIO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.