2020-2-13

NEGÓCIOS

SAP Portugal distingue Parceiros do ano

AMT Consulting, Deloitte e Roff foram distinguidos pela SAP Portugal como Parceiros do ano nas quatro categorias diferentes abertas pela organização

A SAP Portugal distinguiu a AMT Consulting, a Deloitte e a Roff na última reunião com Parceiros, organizada anualmente pela empresa e designada Partner Kick-Off Meeting 2020, no âmbito da qual a SAP dá a conhecer a estratégia de negócio e as diretrizes comerciais para o ano iniciado e analisa os resultados do ano anterior, distinguindo os Parceiros que mais contribuíram para o sucesso da marca no nosso país.

Este ano, o evento foi dedicado ao compromisso da SAP em construir um futuro melhor, no qual a organização espera que os seus Parceiros apoiem os clientes de todo o mundo a tirar o melhor partido das soluções da SAP.

A SAP entregou os seus prémios de Canal, os quais se traduzem no reconhecimento do papel decisivo do ecossistema de Parceiros para a concretização da estratégia da SAP e para a criação de valor e vantagens competitivas junto das empresas nacionais. Estes prémios são entregues anualmente pela SAP aos Parceiros que se destacam pelo seu desempenho e contributo desenvolvido, tanto para o crescimento e evolução da empresa no mercado, como pela sua capacidade de inovação associada ao mundo SAP.

Luís Urmal Carrasqueira, Diretor-Geral da SAP Portugal, reconheceu a sinergia de sucesso que a SAP Portugal tem desenvolvido com o ecossistema português e agradeceu a “todos os Parceiros com quem temos colaborado e que continuam sustentadamente a trabalhar, para promover a empresa inteligente, tirando partido do valor diferenciador da oferta da SAP. Naturalmente, uma palavra de apreço e de grande satisfação por ver a AMT Consulting, a Deloitte e a Roff a serem reconhecidas por tudo o que potenciaram em 2019, com os resultados de elevado nível aos quais tivemos o prazer de estar associados”.

Para 2020 e como principais áreas de foco, no contexto do desenvolvimento do novo modelo SAP Next-Gen Partner, o diretor-geral da empresa realçou “que irá promover a colaboração entre os Parceiros de Canal para a criação de maior valor e para a aceleração da digitalização dos nossos clientes. Estamos fortemente empenhados no crescimento das soluções cloud no portfólio de serviços dos nossos Parceiros e na sua especialização e capacitação nas soluções estratégicas da SAP”.

Os prémios para Parceiros da SAP em 2019 dividiram-se em quatro categorias: Maior Parceiro de Revenda; Maior Parceiro de Revenda Cloud para Gestão da Experiência; Maior Parceiro de Revenda Cloud para Gestão de Capital Humano e; Maior Parceiro Influenciador de Negócio SAP.

A Roff ganhou em duas categorias: Maior Parceiro de Revenda e Maior Parceiro de Revenda Cloud para Gestão da Experiência. Estas distinções traduzem-se no reconhecimento daquele que foi o Parceiro com transações de revenda em maior número e de maior valor em licenças, não só de subscrições na cloud, como de software a instalar nos servidores dos clientes. Este foi o melhor ano para a Roff desde 2016, por ter conseguido a primeira implementação em Portugal da solução SAP SuccessFactors na cloud pública e pelas inúmeras implementações em cloud das soluções SAP Customer Experience para gestão da experiência.

Quanto à AMT Consulting, cuja principal área de negócio reside na prestação de serviços de consultoria nas soluções SAP, com especial enfoque na área dos Recursos Humanos, obteve o galardão na categoria de Maior Parceiro de Revenda Cloud em SAP SuccessFactors, depois de em 2019 ter registado um crescimento muito acentuado na área em que se especializou.

Já a Deloitte destacou-se enquanto Parceiro global estratégico do negócio SAP em Portugal. A Deloitte assumiu-se como o Parceiro que a SAP considera ter suportado e colaborado, de forma exímia e imparável, no apoio aos clientes para a tomada da melhor decisão, alinhada com a sua evolução rumo a uma Empresa Inteligente. Consequência desta dinâmica, a Deloitte venceu o prémio na categoria Maior Parceiro Influenciador de Negócio SAP.

Recomendado pelos leitores

Ingram Micro pode ser adquirida por sete mil milhões de dólares
NEGÓCIOS

Ingram Micro pode ser adquirida por sete mil milhões de dólares

LER MAIS

PRIMAVERA lança novas soluções para apoiar e-Commerce das organizações
NEGÓCIOS

PRIMAVERA lança novas soluções para apoiar e-Commerce das organizações

LER MAIS

HPE GreenLake cresce 80% no 3.º trimestre
NEGÓCIOS

HPE GreenLake cresce 80% no 3.º trimestre

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.