2019-11-21

NEGÓCIOS

Inês Cordeiro é a nova diretora de negócio para as PME da SAP Portugal

A SAP Portugal nomeou Inês Cordeiro, que está na empresa há cinco anos, para o cargo de diretora de negócio para as pequenas e médias empresas. Antes, exercia o cargo de gestora comercial para contas estratégicas de PME

A SAP anunciou a nomeação de Inês Cordeiro para o cargo de Diretora de Negócio para as Pequenas e Médias Empresas da subsidiária no nosso país, reportando diretamente ao Diretor Geral da SAP Portugal, Luís Urmal Carrasqueira.

Inês Cordeiro, que terá como principal responsabilidade liderar a estratégia comercial da empresa junto do segmento das empresas nacionais de pequena e média dimensão, é quadro da companhia desde 2014, onde exercia o cargo de gestora comercial para contas estratégicas de PME.

Para Luís Urmal Carrasqueira, Diretor Geral da SAP Portugal, “é com muito entusiasmo que nomeio a Inês Cordeiro para este cargo de direção e para a equipa de liderança da empresa em Portugal. Como conhecedor do trabalho que tem desenvolvido na SAP, acredito que a Inês reúne todas as condições para levar o negócio da SAP nas PME a uma outra dimensão. Ao longo dos cinco anos de trabalho na SAP, a Inês revelou-se sempre uma profissional dedicada, perspicaz e capaz de tomar a decisão certa de forma determinada. Face a este perfil, um desafio desta dimensão e relevância seria apenas uma questão de tempo. E, felizmente, ela aceitou-o de forma imediata e entusiástica”.

Já Inês Cordeiro, a nova Diretora de Negócio para as PME da SAP Portugal, assume o “orgulho de ter sido desafiada para estas funções. As PME representam cerca de 70% do total das organizações portuguesas que são utilizadoras das soluções SAP, o que diz bem da sua relevância para o negócio. O meu objetivo passa por acelerar o ritmo de crescimento da empresa neste segmento, que, por seu turno, tem revelado muita atenção à inovação e às novas soluções da SAP, com o intuito de ganhar mais competitividade nos mercados interno e externo. Asseguro que continuaremos a trabalhar em estreita colaboração, numa relação aberta de parceria, pois o sucesso dos nossos clientes será o sucesso da SAP”.

Licenciada em Economia pela Universidade Lusíada de Lisboa e com uma especialização em Gestão pela AESE Business School, Inês Cordeiro traz consigo mais de 19 anos de experiência em vendas e gestão no sector das Tecnologias de Informação. Antes de ingressar na SAP, a sua experiência profissional desenvolveu-se em funções de gestão de vendas e parcerias na Microsoft e na Oracle.

Recomendado pelos leitores

PRIMAVERA lança novas soluções para apoiar e-Commerce das organizações
NEGÓCIOS

PRIMAVERA lança novas soluções para apoiar e-Commerce das organizações

LER MAIS

Depois da pandemia, os decisores preparam-se para o workplace do futuro
NEGÓCIOS

Depois da pandemia, os decisores preparam-se para o workplace do futuro

LER MAIS

“Queremos ser reconhecidos como especialistas na prestação de serviços profissionais em plataformas cloud“
NEGÓCIOS

“Queremos ser reconhecidos como especialistas na prestação de serviços profissionais em plataformas cloud“

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.