2021-2-18

NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros nacionais

Ábaco Consulting, Accenture, Inetum, PwC e Seidor foram os Parceiros distinguidos pela SAP Portugal pelo seu desempenho em 2020

SAP distingue Parceiros nacionais

A SAP Portugal distinguiu a Ábaco Consulting, a Accenture, a Inetum, a PwC e a Seidor na última reunião com Parceiros, organizada anualmente pela empresa e designada este ano como SAP Portugal Partner Success Summit 2021, no âmbito da qual a SAP dá a conhecer a estratégia de negócio e as diretrizes comerciais para o ano iniciado, assim como apresenta um balanço do ano anterior, distinguindo os Parceiros que mais contribuíram para o sucesso da empresa no nosso país. Este ano, o evento foi dedicado ao tema “Building Success Together in 2021”, em que a empresa líder de software para empresas conta com os seus parceiros de negócio para construir um futuro melhor junto dos clientes e na otimização das soluções SAP. 

Numa cerimónia que se realizou remotamente no dia 10 de fevereiro, a SAP entregou os prémios de Canal, os quais se traduzem no reconhecimento do papel decisivo do ecossistema de Parceiros para a concretização da estratégia da SAP e para a criação de valor junto das empresas nacionais. Estes prémios são entregues anualmente pela SAP aos Parceiros que se destacam pelo seu desempenho e contributo desenvolvido, tanto para o crescimento e evolução da empresa no mercado, como pela sua capacidade de inovação associada ao mundo SAP.

Luís Urmal Carrasqueira, Diretor-Geral da SAP Portugal, reforça, em relação a este reconhecimento, que “2020 foi um ano marcado, como todos sabemos, por grandes mudanças e transformações, tendo os Parceiros da SAP respondido a este desafio com notável excelência, ganhando mercado e inovando nas áreas estratégicas de cloud e da nossa solução SAP S/4 HANA”, e acrescenta que “os resultados atingidos pelos nossos Parceiros mostram o papel decisivo das soluções SAP para a inovação e criação de vantagens competitivas para os nossos clientes”.

Os prémios para os Parceiros da SAP em 2020 dividiram-se em cinco categorias: Top Reseller; Top Reseller Cloud; Top Reseller SAP Business One; Top Influencer; e, Top Influencer Cloud.

Na categoria de Top Reseller foi distinguida a Inerum, ao ter registado o maior volume de vendas de soluções SAP. O seu desempenho resulta, em grande parte, da estreita colaboração que tem mantido com as equipas da SAP e do alinhamento da sua estratégia de transformação digital com a de Empresa Inteligente da SAP, tendo apoiado a adoção da solução SAP S/4HANA por um número alargado de empresas.

A categoria de Top Reseller Cloud foi entregue à Ábaco Consulting, depois de em 2020 ter registado um crescimento muito acentuado nesta área. No campo da cloud, destacam-se as soluções de SAP S/4HANA Cloud, assim como as soluções de gestão de Recursos Humanos, Experiência do Cliente e Gestão da Cadeia de Aprovisionamento.

Quanto à Seidor, consultora multinacional especializada em serviços e soluções tecnológicas, conquistou o galardão de Top Reseller SAP Business One. O acentuado volume de vendas desta solução é revelador da confiança e da aposta que as pequenas e médias empresas nacionais estão, atualmente, a fazer para concretização do percurso de digitalização dos seus processos de negócio. 

Já a Accenture destacou-se pela excelência na gestão e apoio aos clientes na sua jornada de transformação digital, assim como pela conquista de projetos de relevo em clientes nacionais. Consequência desta dinâmica, a Accenture venceu o prémio na categoria Top Influencer.

Por último, a PwC foi distinguida com o prémio Top Influencer Cloud, como reconhecimento do reforço do investimento que conduziu em consultoria estratégica da transformação digital, baseada na cloud e de forma holística, de um número significativo de clientes nacionais.

O SAP Portugal Partner Success Summit 2021, anteriormente conhecido como SAP Partner Kick-Off Meeting (PKOM), é um encontro anual realizado em diversos países e criado especialmente para o ecossistema de Parceiros SAP, destinado aos executivos e líderes das unidades de negócio, para discussão e alinhamento estratégico sobre os objetivos, posicionamento e ações anuais.

ARTIGOS RELACIONADOS

SAP ultrapassa previsões indicadas para 2020
NEGÓCIOS

SAP ultrapassa previsões indicadas para 2020

LER MAIS

SAP e Microsoft ampliam Parceria
NEGÓCIOS

SAP e Microsoft ampliam Parceria

LER MAIS

SAP acorda aquisição de fornecedor de customer engagement
NEGÓCIOS

SAP acorda aquisição de fornecedor de customer engagement

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP
NEGÓCIOS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.