2020-10-07

NEGÓCIOS

SAP acorda aquisição de fornecedor de customer engagement

A SAP anunciou que está em processo de aquisição da Emarsys, uma empresa de plataformas omnicanal para customer engagement

SAP acorda aquisição de fornecedor de customer engagement

A SAP anunciou que estabeleceu um acordo para aquisição da Emarsys, fornecedor de plataformas omnicanal para customer engagement. A Emarsys permite às empresas interagir mais efetiva e pessoalmente com os seus clientes. O reforço do portfólio SAP customer experience com a Emarsys permitirá criar um paradigma no que toca à forma como o comércio será gerido digitalmente, uma vez que possibilitará interações hiperpersonalizadas, em qualquer canal de comunicação e em tempo real, ajudando as organizações a assegurar que cada contacto com o cliente é relevante e impactante. 

Ao agregarmos a plataforma de customer engagement da Emarsys à nossa solução SAP S/4HANA e à tecnologia de gestão da experiência da SAP e Qualtrics, abriremos novas possibilidades aos nossos clientes, que são únicas no mercado”, afirma Christian Klein, CEO da SAP. “O sucesso das marcas em todo o mundo depende hoje da sua capacidade para disponibilizarem um percurso atraente ao cliente, que responda às expetativas individuais de cada um. Para irmos ao encontro destas expetativas, os dados de front office devem ser integrados aos recursos de back office e ao feedback individual do cliente. Uma vez concluída a transação, a SAP permitirá que as marcas conectem cada parte do seu negócio com o cliente, incluindo os dados da própria experiência. Iremos proporcionar uma oferta com a qual as empresas podem definir estratégias de «comércio em qualquer lugar», assim como a construção de experiências de comércio digital hiperpersonalizadas, ao longo de todos os canais e em qualquer momento”.

A Emarsys é uma plataforma de marketing, disponível através da cloud, completamente integrada e fácil de utilizar. Permite que as empresas proporcionem, em grande escala, interações verdadeiramente pessoais com o cliente, através de correio eletrónico, telemóvel, redes sociais, SMS e web.

A tecnologia de relação com o cliente evoluiu muitíssimo na última década e, durante este tempo, a Emarsys emergiu como uma plataforma de grande qualidade que permite interações digitais realmente personalizadas e individualizadas, entre marcas e clientes em todos os canais”, declara Bob Stutz , presidente de SAP Customer Experience. “Com a tecnologia Emarsys, as soluções de SAP Customer Experience podem vincular os sinais comerciais com o back office e ativar o canal preferido do cliente com uma mensagem relevante e consistentemente personalizada, permitindo aos clientes a liberdade de escolher a sua forma de envolvimento e compromisso”.

A Emarsys tem uma larga tradição de inovação em marketing digital”, assegura Ohad Hecht, CEO da Emarsys. “Ao unirmos forças com a SAP, uma marca líder mundial que tem um compromisso permanente com a excelência e a inovação na experiência do cliente, entramos numa etapa emocionante da nossa evolução. Estamos confiantes de que, assim que tenhamos a aprovação das entidades reguladoras, os nossos clientes e parceiros vão beneficiar rapidamente das sinergias entre a plataforma da Emarsys e o portefólio SAP Customer Experience”.

O sucesso no mercado de hoje depende de marcas que oferecem experiências personalizadas, impulsionadas por uma visão holística de cada consumidor, que conecte em tempo real os dados de interação digital com os dados da cadeia de abastecimento”, disse Hagai Hartman, Fundador e Diretor de Inovação da Emarsys. “Juntas, a Emarsys e a SAP podem criar um novo paradigma para o comércio digital centrado no consumidor”.

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