2019-9-11

NEGÓCIOS

S21sec tem novo Country Manager

Pedro Barbosa vai assumir a liderança da empresa em Portugal. O responsável vem da Claranet, onde estava há dois anos

A S21sec anunciou a nomeação de Pedro Barbosa como Country Manager para Portugal.

Pedro Barbosa é licenciado em Informática e Matemáticas Aplicadas pela Universidade Portucalense e possui um MBA Executivo pela Porto Business School. Conta com 20 anos de experiência em IT, 14 dos quais dedicados à cibersegurança e à proteção contra ciberataques estatais, cibercrime e hacktivismo.

Antes de se juntar à S21sec, Pedro Barbosa ocupou desde 2017 o cargo de Head of Cybersecurity na Claranet Portugal, e anteriormente foi CEO e co-fundou a Globinnova Cyber Intelligence (adquirida pela Claranet em 2017). Foi ainda Head of Sales/Cybersecurity na AnubisNetworks (adquirida pela Bitsight em 2014) desde 2006.

“É com grande entusiasmo que abraço esta nova etapa da minha carreira profissional, na medida em que me junto a uma equipa inovadora, altamente especializada, muito focada e numa posição privilegiada de poder ajudar as organizações nacionais, públicas ou privadas, na sua missão de combater os efeitos nefastos do cibercrime”, refere Pedro Barbosa.

Pedro Barbosa substitui Pedro Leite no cargo de Country Manager de Portugal, que assume agora a posição de VP Corporate Delivery do Grupo S21sec. Pedro Barbosa assume-se ainda como novo membro da comissão executiva da empresa, reportando diretamente ao CEO do Grupo S21sec.

Recomendado pelos leitores

Google Cloud tem novo líder em Portugal
NEGÓCIOS

Google Cloud tem novo líder em Portugal

LER MAIS

“A nossa visão é simples: vemos o SaaS como o futuro”
NEGÓCIOS

“A nossa visão é simples: vemos o SaaS como o futuro”

LER MAIS

ITANCIA anuncia aquisição da Aviquipo
NEGÓCIOS

ITANCIA anuncia aquisição da Aviquipo

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.