2019-3-06

NEGÓCIOS

S21Sec atualiza proposta para a cibersegurança

No âmbito da sua nova identidade corporativa, a empresa resultante da fusão da S21sec e da Nextel concentra agora um renovado portfólio de serviços de ciberproteção 360º

A empresa apresenta uma nova identidade corporativa e um renovado portfólio de serviços que aglutina a oferta de ambas as empresas, propondo ao mercado uma especialização de 360º em cibersegurança.

A nova S21sec, que após a fusão passou a contar com mais de 400 profissionais, posiciona-se como a maior empresa especializada em segurança da região ibérica e uma das mais importantes da Europa. “Agora somos uma das poucas empresas especializadas em serviços de segurança capazes de responder a todas as necessidades de cibersegurança das empresas de hoje”, destaca Agustin Muñoz-Grandes, CEO da S21sec. “Após a fusão com a Nextel, a nova empresa deu um importante passo em frete no mercado, tanto quantitativa como qualitativamente e queremos refletir isso com uma nova imagem completamente atualizada”

A nova marca corporativa dá continuidade ao nome da S21sec, mas abandona a cor de laranja que a caracterizava, passando a dar protagonismo ao clássico azul da Nextel, dando-lhe modernidade com um tom mais forte e chamativo para a nova empresa resultante da fusão.

No plano de serviços, a S21sec adaptou e evoluiu a sua oferta para cobrir todo o ciclo da cibersegurança indicado pelo Instituto Nacional de Standards e Tecnologia dos EUA (NIST), uma das referências internacionais em matéria de gestão de cibersegurança. 

“Durante os últimos meses, temos trabalhado para oferecer aos nossos clientes os serviços necessários para abordar com êxito os desafios atuais e, agora, após a consolidação do nosso portfólio, podemos dizer que estamos posicionados para oferecer um serviço integral e enfrentar todos esses desafios”, destaca o CEO da S21sec.

Recomendado pelos leitores

Mercado português das TIC vai superar os oito mil milhões de euros em 2019
NEGÓCIOS

Mercado português das TIC vai superar os oito mil milhões de euros em 2019

LER MAIS

PHC Software reforça administração
NEGÓCIOS

PHC Software reforça administração

LER MAIS

Micro Focus unifica Programa global de Parceiros
NEGÓCIOS

Micro Focus unifica Programa global de Parceiros

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 55 Março 2019

IT CHANNEL Nº 55 Março 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.