2019-5-29

SEGURANÇA

S21Sec contrata novo manager de integração

José Luís Silva, que conta com mais de duas décadas de experiência no setor de cibersegurança, será o responsável pela unidade de integração de soluções de segurança

A S21Sec anunciou a contratação de José Luís Silva como novo responsável pela área de Integração de Soluções de Segurança em Portugal.

Com mais de 20 anos de experiência na área, José Luís Silva antes de se juntar à S21sec ocupou ainda cargos de destaque em diferentes empresas de renome, como a Multicert, Compta, MEO/Altice, Sol-S & Solsuni, entre outras.

A propósito da sua integração na S21Sec, o novo responsável apontou como principal motivação o facto de a empresa ser ‘a’ referência de mercado no que diz respeito à prestação de serviços de segurança, sendo que os desafios de lidar com a componente de Integração, a criação da equipa e a organização do portefólio foram os principais fatores para ter aceite o convite de se juntar à S21Sec.

José Luís Silva destaca ainda “a motivação inerente a ser um novo desafio numa empresa com uma cultura muito própria de exigência e de parâmetros elevados na entrega ao cliente, que estão diretamente associados à qualidade dos projetos, o que depois se reflete no que é a perceção do mercado em relação à marca S21Sec”.

Pedro Leite, Country Manager da S21Sec em Portugal, refere, por seu turno, que “a contratação de José Luís Silva surge no âmbito dos planos de expansão e desenvolvimento da empresa em Portugal, mercado de importância estratégica para a organização”. Segundo este responsável, “trata-se de um profissional com valências e um profundo nível de conhecimento do sector da cibersegurança, que em muito poderá contribuir para o crescimento da S21Sec”.

José Luís Silva será responsável pela unidade de integração de soluções de Segurança.

Recomendado pelos leitores

Criptomining já não é o tipo de malware mais procurado
SEGURANÇA

Criptomining já não é o tipo de malware mais procurado

LER MAIS

Mercado português de cibersegurança cresceu 3,6%
SEGURANÇA

Mercado português de cibersegurança cresceu 3,6%

LER MAIS

Eset lança sistema para bloquear fugas de informação
SEGURANÇA

Eset lança sistema para bloquear fugas de informação

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.