2020-2-14

NEGÓCIOS

Primavera nomeia diretora para unidade global de consultoria

Armanda Machado foi escolhida como diretora da Unidade Global de Consultoria da Primavera. Até agora, era responsável pela gestão de projetos de maior dimensão na unidade de grandes contas da organização

Armanda Machado é a nova diretora da Unidade Global de Consultoria da Primavera

A Primavera BSS nomeou Armanda Machado para dirigir as unidades de negócio de Consultoria nos vários mercados em que está presente. Com vários anos de experiência no setor do IT, sete deles na multinacional portuguesa sedeada em Braga, Armanda Machado assume agora o desafio de gerir uma equipa de 50 consultores especializados na transformação digital de processos de negócio e na integração de sistemas de informação.  

Até abraçar este novo desafio, a profissional foi responsável pela gestão de projetos de maior dimensão na unidade de grandes contas da Primavera Ibéria. O novo desafio surge associado à era de grande complexidade tecnológica que se avizinha com a integração entre sistemas, plataformas, aplicações e tecnologias de última geração como a Internet of Things (IoT) e Machine Learning, entre outras.

Acreditamos que nesta fase exigente de mudança tecnológica que o tecido empresarial enfrenta a nível global, é importante que as unidades de consultoria da Primavera sejam cada vez mais agentes dessa transformação, apoiando os Parceiros e colocando as tecnologias mais inovadoras e o know-how do negócio ao serviço das organizações com processos mais sofisticados. É esta a grande missão da área que a Armanda vai conduzir, e acreditamos que com muito sucesso”, assegura Ângela Brandão, Vice-Presidente da Primavera.

Licenciada em Engenharia de Sistemas e Informática pela Universidade do Minho, instituição com a qual a Primavera mantém uma forte ligação desde a sua génese, Armanda Machado é também Master of Science em IT pela Universidade de Edimburgo. Começou o seu percurso profissional como consultora na Accenture Portugal, onde esteve cinco anos, seguindo-se quase sete como gestora de projetos na Enabler. Antes de integrar a Primavera, em 2012, desempenhou funções na mesma área na tecnológica indiana Wipro.

Recomendado pelos leitores

Estado de Emergência. Lojas de venda e reparação de produtos informáticos mantêm-se abertas
NEGÓCIOS

Estado de Emergência. Lojas de venda e reparação de produtos informáticos mantêm-se abertas

LER MAIS

Estado emergência: Abrir ou fechar a loja ao público?
NEGÓCIOS

Estado emergência: Abrir ou fechar a loja ao público?

LER MAIS

O impacto do COVID-19 na indústria de IT
NEGÓCIOS

O impacto do COVID-19 na indústria de IT

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 65 MARÇO 2020

IT CHANNEL Nº 65 MARÇO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.