2019-9-30

NEGÓCIOS

Primavera distingue Parceiros do ano

A Primavera entregou os Partner Awards a um total de dez entidades nacionais e internacionais. Durante o evento, a empresa reforçou o seu compromisso com os Parceiros nacionais

A comunidade de Parceiros Primavera reuniu-se na Casa da Música do Porto para assistir ao “Primavera Business Impulse 2019”. O evento contou com a presença de mais de 500 empresas Parceiras da tecnológica em vários mercados, com o objetivo de conhecer a estratégia e produtos da empresa para dar resposta à transformação digital e ao vertiginoso avanço tecnológico a que assistimos atualmente, e para conhecer os vencedores dos galardões Primavera Partner Awards.

À semelhança da edição anterior, a Primavera distinguiu os Parceiros que mais se destacaram no decorrer de 2018, homenageando dez empresas em distintas categorias.

Idalina Sousa, Diretora de Marketing e Comunicação da Primavera BSS, destaca a importância desta iniciativa sublinhando que “no nosso modelo comercial, os Parceiros são fundamentais pois representam a extensão da própria marca, por isso, com esta iniciativa pretendemos destacar os que obtiveram melhor performance de acordo com os nossos eixos estratégicos e mostrar-lhes que estamos juntos nesta época de transformação que tanto irá exigir de todos nós”.

Durante o evento, a Primavera BSS deixou cair o pano e revelou, em primeira-mão aos seus Parceiros, as novidades tecnológicas projetadas para 2020, anunciando uma mudança de paradigma no desenvolvimento tecnológico. A aposta em soluções cloud marcou cada uma das apresentações realizadas e serviu como alavanca ao propósito definido pela empresa de liderar na era da inteligência. Para alcançar esse objetivo, a tecnológica apresentou já o ERP Inteligente que será disponibilizado ao mercado ainda este ano, destacando-se por caraterísticas inovadoras como a introdução de tecnologia de inteligência artificial e machine learning.

A empresa reforçou ainda o seu compromisso e apoio aos mais de 500 Parceiros, assegurando a união de forças e apoio à formação dos profissionais – através da Primavera Academy – para que possam estar preparados para enfrentar com sucesso as exigências de um mercado cada vez mais digital.

Os vencedores dos Primavera Partner Awards foram:

  • Achievement Award: Algardata
  • Customer Satisfaction Award: Litinfor
  • Mid-Market Award: RIS 2048
  • Small & Medium Market Award: Ferreira & Sanches
  • Fast Growing Award: Vimaponto
  • Fast Shining Award: ITGO
  • Partner of the Year, Angola: COMPTI
  • Partner of the Year, Moçambique: F3M Moçambique
  • Partner of the Year, Cabo Verde: InCentea Cabo Verde
  • Technical Excellence Award: Bruno Marques, Trigénius

Recomendado pelos leitores

“A nossa visão é simples: vemos o SaaS como o futuro”
NEGÓCIOS

“A nossa visão é simples: vemos o SaaS como o futuro”

LER MAIS

Google Cloud tem novo líder em Portugal
NEGÓCIOS

Google Cloud tem novo líder em Portugal

LER MAIS

ITANCIA anuncia aquisição da Aviquipo
NEGÓCIOS

ITANCIA anuncia aquisição da Aviquipo

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.