2019-9-30

NEGÓCIOS

Primavera distingue Parceiros do ano

A Primavera entregou os Partner Awards a um total de dez entidades nacionais e internacionais. Durante o evento, a empresa reforçou o seu compromisso com os Parceiros nacionais

A comunidade de Parceiros Primavera reuniu-se na Casa da Música do Porto para assistir ao “Primavera Business Impulse 2019”. O evento contou com a presença de mais de 500 empresas Parceiras da tecnológica em vários mercados, com o objetivo de conhecer a estratégia e produtos da empresa para dar resposta à transformação digital e ao vertiginoso avanço tecnológico a que assistimos atualmente, e para conhecer os vencedores dos galardões Primavera Partner Awards.

À semelhança da edição anterior, a Primavera distinguiu os Parceiros que mais se destacaram no decorrer de 2018, homenageando dez empresas em distintas categorias.

Idalina Sousa, Diretora de Marketing e Comunicação da Primavera BSS, destaca a importância desta iniciativa sublinhando que “no nosso modelo comercial, os Parceiros são fundamentais pois representam a extensão da própria marca, por isso, com esta iniciativa pretendemos destacar os que obtiveram melhor performance de acordo com os nossos eixos estratégicos e mostrar-lhes que estamos juntos nesta época de transformação que tanto irá exigir de todos nós”.

Durante o evento, a Primavera BSS deixou cair o pano e revelou, em primeira-mão aos seus Parceiros, as novidades tecnológicas projetadas para 2020, anunciando uma mudança de paradigma no desenvolvimento tecnológico. A aposta em soluções cloud marcou cada uma das apresentações realizadas e serviu como alavanca ao propósito definido pela empresa de liderar na era da inteligência. Para alcançar esse objetivo, a tecnológica apresentou já o ERP Inteligente que será disponibilizado ao mercado ainda este ano, destacando-se por caraterísticas inovadoras como a introdução de tecnologia de inteligência artificial e machine learning.

A empresa reforçou ainda o seu compromisso e apoio aos mais de 500 Parceiros, assegurando a união de forças e apoio à formação dos profissionais – através da Primavera Academy – para que possam estar preparados para enfrentar com sucesso as exigências de um mercado cada vez mais digital.

Os vencedores dos Primavera Partner Awards foram:

  • Achievement Award: Algardata
  • Customer Satisfaction Award: Litinfor
  • Mid-Market Award: RIS 2048
  • Small & Medium Market Award: Ferreira & Sanches
  • Fast Growing Award: Vimaponto
  • Fast Shining Award: ITGO
  • Partner of the Year, Angola: COMPTI
  • Partner of the Year, Moçambique: F3M Moçambique
  • Partner of the Year, Cabo Verde: InCentea Cabo Verde
  • Technical Excellence Award: Bruno Marques, Trigénius

Recomendado pelos leitores

Schneider Electric estabelece Parceria com a Brinc
NEGÓCIOS

Schneider Electric estabelece Parceria com a Brinc

LER MAIS

Gfi compra i2S para crescer no setor dos seguros
NEGÓCIOS

Gfi compra i2S para crescer no setor dos seguros

LER MAIS

Fujitsu é AWS Managed Service Provider
NEGÓCIOS

Fujitsu é AWS Managed Service Provider

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.