2019-4-22

NEGÓCIOS

PHC investe no “melhor lugar para trabalhar”

A PHC prepara-se para mudar de instalações, criando de raiz um novo projeto para potencializar a felicidade no local de trabalho através do conceito “best place to work”

A PHC Software anunciou que pretende redefinir o modelo de local de trabalho, criando o conceito de “best place to work”. Para isso, a empresa encontra-se a desenvolver o projeto para a criação de novas instalações na zona de Lisboa, pensado de raiz para potencializar a felicidade no local de trabalho.

A criação deste novo conceito continua a aposta da empresa na gestão de pessoas, sendo que o projeto das novas instalações, a cargo da Openbook Architecture, pretende ser uma referência a nível europeu, incluindo as melhores práticas para potencializar o bem-estar e a colaboração num ambiente que se pretende descontraído, mas com níveis de profissionalismo elevados.

“Estamos focados em ter o melhor local para se trabalhar em Portugal. Este é um sinal do nosso crescimento, mas é também uma ambição clara: queremos que na PHC as pessoas tenham as melhores condições para desenvolver o seu trabalho, que se sintam bem e que tenham índices de felicidade ainda maiores. Mas para isso temos de ir ainda mais longe e redefinir o conceito de local de trabalho, tornando verdadeira a concretização da visão do best place to work”, refere Ricardo Parreira, CEO da PHC Software.

O Edifício PHC, como ficarão conhecidas as novas instalações da PHC, seguirá as melhores práticas de inovação e de gestão de pessoas e estará ao nível das melhores da Europa. Irá nascer no Taguspark, em Oeiras, prevendo a criação de uma área útil de quatro mil metros quadrados e capacidade para 250 pessoas nesse mesmo local.

De acordo com Eduardo Baptista Correia CEO do Taguspark “a chegada da PHC coincide com o início de um novo ciclo na vida do Taguspark. Estabelecemos várias linhas de atuação para nos tornarmos no parque mais cívico da Europa, onde a experiência quotidiana de quem aqui trabalha e nos visita esteja repleta de situações de equilíbrio e inspiração. Deste modo daremos um contributo muito relevante para aqui se continuarem a desenvolver as soluções mais inovadoras na área da ciência e tecnologia para os problemas do mundo. O edifício PHC resulta de uma relação de grande proximidade e entendimento quanto aos valores de qualidade de vida e felicidade no trabalho partilhados pela PHC, pelo Taguspark e pela Openbook. O Edifício PHC superou a nossa imaginação e conseguiu a todos nós surpreender pela forma equilibradamente arrojada como traduz os conceitos que ao longo de largas semanas de trabalho fomos desenvolvendo. Será uma referência europeia e irá inspirar mais empresas a seguirem a rota da inovação Taguspark”.

Recomendado pelos leitores

“Hoje, existe a certeza de que a segurança não é um custo, mas sim um investimento”
NEGÓCIOS

“Hoje, existe a certeza de que a segurança não é um custo, mas sim um investimento”

LER MAIS

Primavera destaca-se pela relação transparente com os seus Parceiros
NEGÓCIOS

Primavera destaca-se pela relação transparente com os seus Parceiros

LER MAIS

Xerox faz proposta de aquisição pela HP
NEGÓCIOS

Xerox faz proposta de aquisição pela HP

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.