2020-12-07

NEGÓCIOS

OutSystems anuncia Parceria com a AWS

A OutSystems junta-se à Amazon Web Services com o objetivo de acelerar o desenvolvimento de aplicações e a adoção de serviços cloud em escala

OutSystems anuncia Parceria com a AWS

A OutSystems anunciou que assinou um acordo de colaboração estratégica multianual (Strategic Collaboration Agreement - SCA) com a Amazon Web Services (AWS). Esta Parceria irá permitir que a OutSystems disponibilize integrações mais profundas com os serviços da AWS na OutSystems Cloud, possibilitando que clientes em todo o mundo coloquem rapidamente em funcionamento DevOps, dados e análises melhoradas, inteligência artificial / machine learning (AI/ML) e outros serviços da AWS em aplicações que fazem a diferença para os seus negócios.

A OutSystems é uma plataforma de aplicações que ajuda os clientes a construir, executar e gerir aplicações empresariais, em áreas como a transformação da experiência do cliente, inovação no local de trabalho, otimização de processos e modernização de aplicações. A combinação entre a OutSystems e a AWS oferece aos clientes uma melhor e mais eficiente forma de migrar até o mais complexo e crítico software para a cloud. Com a OutSystems e a AWS, os clientes não serão apenas capazes de construir aplicações com rapidez e facilidade, mas também com a garantia de que essas aplicações correspondem aos requisitos mais rigorosos de escalabilidade, confiabilidade, disponibilidade e segurança, e que com a capacidade de se adaptarem continuamente a qualquer mudança de requisito do negócio.

Este acordo de colaboração estratégica entre a OutSystems e a AWS tem como principal foco a evolução da oferta OutSystems Cloud, que ajuda os clientes de qualquer dimensão e área de negócio a desenvolverem rapidamente, enquanto agilizam o processo de implementação em ambientes totalmente geridos. A OutSystems e a AWS irão colaborar para investir em pessoas, tecnologias e processos que permitirão que mais clientes tenham uma experiência perfeita na adoção da OutSystems Cloud, quer estejam a migrar de ofertas OutSystems já existentes ou a afastar-se de ambientes de desenvolvimento tradicionais já implementados na sua organização. Além disso, a OutSystems e a AWS irão trabalhar em conjunto para enfrentar os desafios dos developers para inovar com mais rapidez, remover as restrições do software mais antigo  e acelerar a capacidade de integrar serviços cloud-based avançados em aplicações. A OutSystems e a AWS irão permitir um modelo de consumo simplificado para a OutSystems Cloud, disponibilizando-a no AWS Marketplace e investindo no mercado OutSystems Forge para democratizar a inovação pela comunidade de developers.

A nossa relação com a AWS traduz-se numa componente fundamental para cumprirmos a nossa missão de dar a cada organização o poder da inovação através do software”, afirma Paulo Rosado, CEO da OutSystems. “A OutSystems Cloud permite que os nossos clientes desenvolvam as suas aplicações de forma mais rápida e fácil, ao mesmo tempo que tiram partido das vantagens da AWS. Continuaremos a apoiar as nossas comunidades de clientes e developers, investindo e otimizando ainda mais a nossa plataforma, já que este acordo de colaboração estratégica fornece recursos e compromisso de ambas as empresas para manter o foco em trazer  um valor ainda maior”.

A OutSystems partilha o compromisso da AWS em inovar em nome dos nossos clientes partilhados e de criar os serviços e produtos de que eles precisam nos dias de hoje”, diz Doug Yeum, Head of Global Partner Organization, Amazon Web Services, Inc. “Estamos muito satisfeitos por reforçar a nossa colaboração com a OutSystems para aumentar a sua oferta cloud com a amplitude e profundidade dos serviços da AWS em áreas como as ferramentas de developer, dados e análises e machine learning, para disponibilizar aos nossos clientes partilhados a capacidade de desenvolver e executar aplicações aproveitando a escalabilidade, segurança e flexibilidade que a AWS fornece”.

Fornecer experiências digitais modernas para os nossos agentes e clientes é extremamente importante para a Humana”, afirma Bruce Buttles, Digital Channels Director da Humana. “A OutSystems dá-nos uma vantagem de produtividade, em conjunto com uma abordagem única para o desenvolvimento de aplicações que nos ajuda a responder rapidamente às nossas necessidades de negócio. A combinação da OutSystems com a AWS dá-nos a agilidade e capacidade de classe empresarial das quais o nosso negócio depende”.

ARTIGOS RELACIONADOS

AWS anuncia Parceiros do ano em Portugal
NEGÓCIOS

AWS anuncia Parceiros do ano em Portugal

LER MAIS

OutSystems com novas oportunidades de receita para Parceiros
NEGÓCIOS

OutSystems com novas oportunidades de receita para Parceiros

LER MAIS

OutSystems nomeia novo membro para conselho de administração
NEGÓCIOS

OutSystems nomeia novo membro para conselho de administração

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal
NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal

LER MAIS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.