2020-11-12

NEGÓCIOS

AWS anuncia Parceiros do ano em Portugal

Durante o 2020 APN Portugal Award, a AWS reconheceu os seus principais Parceiros a operar em Portugal

AWS anuncia Parceiros do ano em Portugal

A Amazon Web Services (AWS) anunciou os vencedores do 2020 Portugal APN Partner Award, reconhecendo os líderes do país que desempenham um papel fundamental ao ajudar os clientes a impulsionar a inovação e a construir soluções na AWS Cloud.

Os APN Partner Awards – que se inserem dentro do âmbito do AWS Partner Network (APN) - reconhecem uma vasta gama de Parceiros criados na cloud, e os tradicionais Parceiros AWS, cujos modelos de negócio abraçaram a especialização e colaboração ao longo do último ano. Os APN Partner Awards também reconhecem os APN Partners cujos modelos de negócio continuam a evoluir e a prosperar no AWS Cloud à medida que trabalham com os clientes.

A AWS Partner Network (APN), é um Programa global de Parceiros, focado em ajudar as dezenas de milhares de Parceiros APN, que participam na construção de negócios ou soluções de sucesso com base na AWS, fornecendo apoio comercial, técnico de marketing, e de marketing.

O painel de peritos da AWS selecionou os vencedores:

APN Rising Star Partner of the Year - NOS

Ao longo do ano de 2020, a NOS aprofundou os seus conhecimentos AWS, formou as suas equipas e montou novas ofertas AWS para inovar em nome dos seus clientes. Além disso, em colaboração com a Amazon Web Services (AWS), a NOS começou a prestar um serviço pioneiro na Península Ibérica, fornecendo AWS Outposts a partir dos seus Data Centers em Portugal. Este serviço acelera a modernização das TI e permite cenários de adoção de cloud à medida das empresas portuguesas, para que estas possam beneficiar da flexibilidade, redução de custos, ritmo de inovação, escalabilidade e segurança da AWS.

APN Consulting Partner of the Year - Magic Beans

Apesar do ambiente económico de 2020, a Magic Beans cresceu a equipa, duplicou a formação e certificação da mesma e atingiu o marco de Advanced Partner. Também se expandiram para outras regiões, estando agora a operar em Portugal, Espanha e Bélgica.

APN Technology Partner of the Year - Outsystems

A OutSystems continua a reforçar e aumentar a sua liderança no sector tecnológico, ajudando empresas a desenvolver - rapidamente e simplesmente - as soluções digitais de que os seus negócios precisam. A OutSystems, em colaboração com a AWS, fornece o serviço OutSystems Cloud, que permite aos clientes desenvolver aplicações modernas ao mesmo tempo que aproveita as vantagens da plataforma global escalável AWS.

APN Social Impact Partner of the Year - Outsystems

OutSystems comprometeu-se a ajudar organizações durante a crise da COVID-19 doando os seus produtos e experiência para ajudar no lançamento de 20 projetos digitais em todo o mundo, que se concentram em ajudar a enfrentar o impacto da pandemia. O OutSystems Community Response Program resultou em projetos que ajudaram pequenas empresas a ter uma presença online mais forte durante o confinamento, bem como plataformas de apoio à cultura digital e soluções de monitorização de novas infecções por coronavírus, entre outros. Como parte deste projeto, a OutSystems também forneceu acesso gratuito ao seu software de desenvolvimento de nível empresarial, que funciona na AWS.

APN Data & Analytics Partner of the Year - Deloitte Portugal

A capacidade da Deloitte Portugal para interpretar, traduzir e criar valor, através da tecnologia e de um profundo conhecimento de negócio é amplamente reconhecida. A Deloitte detém competências AWS em áreas que vão desde SAP, Managed Services, Migrações, IoT, Segurança e Dados, Analytics e Machine Learning. Ao longo de 2020, a Deloitte continuou a investir em iniciativas de Inovação, Formação e Certificação, reforçando ainda mais os seus conhecimentos em tecnologia AWS.

TAGS

AWS

ARTIGOS RELACIONADOS

AWS aposta em nova região de computação em cloud
SERVIÇOS

AWS aposta em nova região de computação em cloud

LER MAIS

Rumos e AWS organizam evento de formação
NEGÓCIOS

Rumos e AWS organizam evento de formação

LER MAIS

Crayon reforça serviços cloud com AWS
CLOUD

Crayon reforça serviços cloud com AWS

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP
NEGÓCIOS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.