2022-4-03

NEGÓCIOS

NFON lança solução de contact center a pensar nas PME

A NFON lançou o Contact Center Hub, uma solução avançada de contact center pensada para as pequenas e médias empresas e baseada na tecnologia da Daktela

NFON lança solução de contact center a pensar nas PME

A NFON lançou o Contact Center Hub, uma nova solução avançada de contact center para pequenas e médias empresas (PME), baseada na tecnologia da Daktela, Parceiro estratégico da organização.

O Contact Center Hub da NFON conecta todos os canais de comunicação comuns num só lugar, permitindo que os utilizadores visualizem sempre o histórico atual dos seus clientes e forneçam um serviço aprimorado e contínuo.

Uma experiência positiva para os clientes e, portanto, a sua satisfação só pode ser adquiridas por aqueles que conhecem verdadeiramente os seus clientes”, diz Stefan Walcz, Vice President Products na NFON AG, em comunicado. “Com o Contact Center Hub da NFON, oferecemos às PMEs uma solução omnicanal de última geração e ajudamos a elevar o relacionamento com o cliente a um nível totalmente novo”.

O Contact Center Hub oferece funções de Contact Center profissionais, adaptadas aos grupos-alvo, é rapidamente escalável, e é suportado por um apoio ao cliente prestado por especialistas no idioma local dos respetivos mercados.

Em comunicado, a empresa diz que as principais características do Contact Center Hub da NFON são o contacto de excelência com o cliente, através de telefonia de voz inbound inteligente, campanhas de outbound-dial e histórico de comunicação completo. Para além disso, as funções de relatório e de life tracking podem ser individualizadas.

ARTIGOS RELACIONADOS

NFON assiste a crescimento positivo em 2021
NEGÓCIOS

NFON assiste a crescimento positivo em 2021

LER MAIS

NFON e Daktela criam Parceria no ramo de Contact Center-as-a-Service
NEGÓCIOS

NFON e Daktela criam Parceria no ramo de Contact Center-as-a-Service

LER MAIS

NFON terá novo Canal de distribuição na Península Ibérica
NEGÓCIOS

NFON terá novo Canal de distribuição na Península Ibérica

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet
NEGÓCIOS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.