2018-5-09

NEGÓCIOS

InnoWave aposta em nova imagem de marca

Após ter adquirido a WinTrust, e no ano em que está a celebrar o seu 10º aniversário, a InnoWave decidiu levar a cabo um rebranding da sua marca, com vista a fortalecer e uniformizar o posicionamento da empresa e dos seus produtos

Presente em diferentes países e com escritórios em Lisboa, Londres, Bruxelas, Amesterdão, Dubai e Miami, o Grupo InnoWave passou a contar com 300 colaboradores e um conjunto de empresas especializadas em áreas de negócio diversas mas complementares, com uma oferta global sólida.

“Esta realidade fez com que a marca tivesse que evoluir para uma marca global, que transmitisse o nosso posicionamento - “change lives through innovation”, o que fazemos, com uma linha clara entre geografias onde operamos, empresas, produtos e serviços que o grupo comercializa”, explica Pankaj Parshotam, Global Marketing Director da InnoWave.

O rebranding do grupo vem também uniformizar a identidade corporativa das três empresas que já faziam parte do portfólio da InnoWave - a Thought Creator, empresa de  IOT - Internet of Things, a Wintrust, especializada em Quality Assurance e a Yubuy, empresa de T-Commerce, com vista a colocar o grupo numa posição global de referência na área da inovação e transformação digital.

“Estrategicamente esta evolução vai permitir à InnoWave uma aproximação mais forte, mas também mais consistente a mercados onde já operamos, mas acima de tudo, a novas geografias. Por outro lado, contribui para um reforço da marca em Portugal e para a implementação de uma estratégia de atração e retenção de talento”, refere Pankaj Parshotam.

Recomendado pelos leitores

Dell entra em bolsa cinco anos depois
NEGÓCIOS

Dell entra em bolsa cinco anos depois

LER MAIS

Valor da Apple desceu 450 mil milhões em apenas três meses
NEGÓCIOS

Valor da Apple desceu 450 mil milhões em apenas três meses

LER MAIS

Planear o marketing para 2019: já está atrasado?
NEGÓCIOS

Planear o marketing para 2019: já está atrasado?

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.