2020-9-15

NEGÓCIOS

Ingecom vai distribuir ExtraHop em Portugal

ExtraHop vai reforçar o portfólio da Ingecom nos três mercados onde a empresa está presente, incluindo Portugal

Javier Modubar, CEO de Ingecom

A Ingecom assinou um acordo de distribuição com a ExtraHop, empresa de Deteção e Resposta de Rede (NDR) na cloud. Este fabricante será distribuído nos três países onde a Ingecom está presente, nomeadamente Portugal, Espanha e Itália.

O aumento da força de trabalho remota, a adoção da cloud e a utilização generalizada de ferramentas de criptografia estão a desafiar as equipas de segurança com recursos limitados para proteger esta nova forma de empresa híbrida. Nesse sentido, ExtraHop oferece uma solução que visa detetar e responder a ataques avançados através da análise de comportamento de rede (NDR).

Especificamente, a plataforma ExtraHop Reveal fornece visibilidade completa da organização, deteção de ameaças em tempo real e resposta inteligente, graças à sua abordagem que aplica machine learning a todo o tráfego de cloud e da rede.

Entre as principais características, o ExtraHop Reveal permite detetar automaticamente dispositivos novos, fraudulentos e não geridos para conhecer todos os ativos da rede de uma organização; detetar de forma abrangente todas as atividades de ataque em potencial em estágio final utilizando gatilhos, regras e comportamento personalizados baseados em machine learning; e validar e reparar ameaças rapidamente, além de oferecer opções de resposta inteligentes.

Olly Carter, Diretor de Canal para EMEA da ExtraHop, refere que “estamos entusiasmados em iniciar a nossa distribuição com a Ingecom e aumentar a nossa presença nos três países onde a Ingecom está presente. A Ingecom é excecionalmente qualificada para nos permitir construir uma rede de revendedores profissionais e integradores que apoiam o crescimento das vendas da gama de soluções ExtraHop para organizações, incluindo não apenas empresas, mas também aquelas entidades que requerem suporte para a infraestrutura de data center, na cloud ou em serviços geridos robustos”.

Por sua vez, Javier Modubar, CEO da Ingecom, destaca que “o acordo com ExtraHop permite agregar ao nosso portfólio um dos fabricantes líderes mundiais de NDR, capaz de detetar ataques avançados dentro da rede móvel de leste a oeste, para além de complementar outras soluções de post EDR. Além disso, a ExtraHop oferece um grau de profundidade impressionante para detetar rapidamente qualquer ataque, reduzindo o tempo de deteção do mesmo para que as equipas de segurança se possam focar nas ameaças reais”.

Recomendado pelos leitores

PRIMAVERA lança novas soluções para apoiar e-Commerce das organizações
NEGÓCIOS

PRIMAVERA lança novas soluções para apoiar e-Commerce das organizações

LER MAIS

O Futuro do Trabalho - Um novo imperativo de negócios
NEGÓCIOS

O Futuro do Trabalho - Um novo imperativo de negócios

LER MAIS

Depois da pandemia, os decisores preparam-se para o workplace do futuro
NEGÓCIOS

Depois da pandemia, os decisores preparam-se para o workplace do futuro

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.