2019-3-11

NEGÓCIOS

Infinidat proporciona uma melhor proteção de dados

A Infinidat atualizou o seu software integrado nas suas cabinas de armazenamento InfiniBox para suportar o protocolo SMS, melhorando ao mesmo tempo seu desempenho em até 30%

A Infinidat anunciou a introdução de melhoramentos no software dos seus sistemas InfiniBox. Estes melhoramentos dão às empresas a capacidade de consolidar mais workloads, ao mesmo tempo que proporcionam maiores níveis de proteção de dados.

As novas funcionalidades incluem suporte para o protocolo Windows SMB, recuperação de ficheiros NFS em modo self-service e melhoramentos no desempenho de até 30%, tudo sem custos adicionais para os utilizadores.

"A nossa organização está obrigada a manter-se constantemente na vanguarda das tendências tecnológicas, já que temos que oferecer aos nossos clientes a melhor experiência possível", explica Mike Gray, CTO da Thrive, um dos maiores fornecedores de serviços geridos dos Estados Unidos. “Já começámos a tirar partido dos melhoramentos introduzidos na InfiniBox, e no podemos estar mais satisfeitos; a Infinidat entende perfeitamente as nossas necessidades de desempenho, disponibilidade, segurança e custos à escala petabyte. Apesar das nossas elevadas expectativas, a Infinidat consegue sempre superá-las".

Brian Carnody, CTO da Infinidat, afirmou que “os nossos clientes estão no centro de cada produto, funcionalidade e atualização que colocamos no mercado”. "Esta nova versão do software da InfiniBox é uma resposta direta aos comentários recebidos por parte dos nossos clientes, assim como das conversas que mantemos com os nossos parceiros e com as nossas equipas de vendas", explica Carmody.

O software da InfiniBox é agora compatível com o protocolo SMB, com suporte desde a versão 2.1 à 3.1.1, aumentando a sua integração com ecossistemas Windows, tanto para a gestão de workflows de dados como para o intercâmbio de ficheiros. A adição deste protocolo complementa a disponibilidade já existente para outros, tais como Fiber Channel, iSCSI e NFS, tudo numa única solução.

Recomendado pelos leitores

Mercado português das TIC vai superar os oito mil milhões de euros em 2019
NEGÓCIOS

Mercado português das TIC vai superar os oito mil milhões de euros em 2019

LER MAIS

PHC Software reforça administração
NEGÓCIOS

PHC Software reforça administração

LER MAIS

Micro Focus unifica Programa global de Parceiros
NEGÓCIOS

Micro Focus unifica Programa global de Parceiros

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 55 Março 2019

IT CHANNEL Nº 55 Março 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.