2019-3-11

NEGÓCIOS

Infinidat proporciona uma melhor proteção de dados

A Infinidat atualizou o seu software integrado nas suas cabinas de armazenamento InfiniBox para suportar o protocolo SMS, melhorando ao mesmo tempo seu desempenho em até 30%

A Infinidat anunciou a introdução de melhoramentos no software dos seus sistemas InfiniBox. Estes melhoramentos dão às empresas a capacidade de consolidar mais workloads, ao mesmo tempo que proporcionam maiores níveis de proteção de dados.

As novas funcionalidades incluem suporte para o protocolo Windows SMB, recuperação de ficheiros NFS em modo self-service e melhoramentos no desempenho de até 30%, tudo sem custos adicionais para os utilizadores.

"A nossa organização está obrigada a manter-se constantemente na vanguarda das tendências tecnológicas, já que temos que oferecer aos nossos clientes a melhor experiência possível", explica Mike Gray, CTO da Thrive, um dos maiores fornecedores de serviços geridos dos Estados Unidos. “Já começámos a tirar partido dos melhoramentos introduzidos na InfiniBox, e no podemos estar mais satisfeitos; a Infinidat entende perfeitamente as nossas necessidades de desempenho, disponibilidade, segurança e custos à escala petabyte. Apesar das nossas elevadas expectativas, a Infinidat consegue sempre superá-las".

Brian Carnody, CTO da Infinidat, afirmou que “os nossos clientes estão no centro de cada produto, funcionalidade e atualização que colocamos no mercado”. "Esta nova versão do software da InfiniBox é uma resposta direta aos comentários recebidos por parte dos nossos clientes, assim como das conversas que mantemos com os nossos parceiros e com as nossas equipas de vendas", explica Carmody.

O software da InfiniBox é agora compatível com o protocolo SMB, com suporte desde a versão 2.1 à 3.1.1, aumentando a sua integração com ecossistemas Windows, tanto para a gestão de workflows de dados como para o intercâmbio de ficheiros. A adição deste protocolo complementa a disponibilidade já existente para outros, tais como Fiber Channel, iSCSI e NFS, tudo numa única solução.

Recomendado pelos leitores

IBM Portugal premeia Parceiros do ano
NEGÓCIOS

IBM Portugal premeia Parceiros do ano

LER MAIS

Fujitsu passa de
NEGÓCIOS

Fujitsu passa de "Visionária" a "Líder"

LER MAIS

Sanções à Huawei suspensas por 90 dias
NEGÓCIOS

Sanções à Huawei suspensas por 90 dias

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 57 MAIO 2019

IT CHANNEL Nº 57 MAIO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.