2020-3-26

NEGÓCIOS

Infinidat oferece serviços gratuitos

Em resposta à situação atual que o mundo vive, a empresa vai permitir que os clientes utilizem até 100% da capacidade suportada pelos seus sistemas sem custos adicionais

Infinidat oferece serviços gratuitos

A Infinidat anuncia que vai oferecer armazenamento de capacidade ilimitada on demand e capacidade temporária gratuitamente por 30 dias. Esta iniciativa foi concebida para apoiar os clientes da empresa durante estes tempos difíceis resultantes da pandemia do Coronavírus. 

Numa declaração feita na semana passada, Moshe Yanai, fundador e CEO da Infinidat, explicou que a Infinidat aumentou os seus níveis de stock no final de 2019, de forma a conseguir responder aos pedidos a realizar no primeiro semestre de 2020 e que não prevê qualquer interrupção na sua cadeia de fornecimento. Na sua declaração, Yanai assegura também que, nos últimos 30 dias, a Infinidat aumentou em 20% as instalações de forma a mitigar as limitações de pessoal que os centros de dados estão a registar, e em 65% as ativações de capacidade on demand (COD) não planificadas, assim como numerosas solicitações de clientes para terem capacidade temporária de "oscilação". 

"O bem-estar da família e dos funcionários é a nossa grande prioridade, mas todos estão também focados em minimizar os riscos para os seus negócios e nós queremos ajudá-los", afirma por seu turno Israel Serrano, Country Manager da Infinidat Iberia. 

O COD (Capacity on Demand) é uma forma de reservar capacidade de armazenamento não adquirida em sistemas Infinidat CapEx existentes. FLX é a capacidade de armazenamento Infinidat OpEx, cobrada mensalmente. Após a declaração de Moshe Yanai, e com efeito imediato, a Infinidat está a permitir o consumo ilimitado de COD e FLX sem custos por um período mínimo de 30 dias, durante o qual os clientes poderão usar até 100% da sua capacidade instalada nos seus sistemas, mantendo os contratos atuais. 

O CEO da Infinidat também sublinhou que a iniciativa também pode ser ampliada de acordo com a evolução da situação do COVID-19 e nas necessidades individuais dos clientes. Após esses 30 dias, a Infinidat trabalhará com os clientes para dar resposta ao crescimento esperado do armazenamento para o resto do ano. 

"A melhor resposta para qualquer momento de necessidade é quando as comunidades se unem em resposta a um desafio", disse Moshe Yanai. "Nesse espírito, estamos aqui para ouvir os nossos clientes sobre como podemos ajudá-lo no que necessita".

ARTIGOS RELACIONADOS

Infinidat supera nova barreira de armazenamento
NEGÓCIOS

Infinidat supera nova barreira de armazenamento

LER MAIS

Infinidat apresenta novidades em armazenamento definido por software
SOFTWARE

Infinidat apresenta novidades em armazenamento definido por software

LER MAIS

Infinidat ajuda Arsys a otimizar gestão de dados
NEGÓCIOS

Infinidat ajuda Arsys a otimizar gestão de dados

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP
NEGÓCIOS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.