2019-3-24

NEGÓCIOS

Fujitsu será Parceiro de infraestruturas da WorldStream

Esta Parceria vai permitir que a WorldStream ofereça soluções personalizadas e proporcione uma maior agilidade aos seus clientes através das capacidades de autogestão

A Fujitsu anunciou que foi escolhida como Parceira estratégica de infraestruturas pela WorldStream, melhorando as capacidades XSP do Fornecedor de Serviços Globais na disponibilização de soluções à medida dos seus clientes, e suportando as suas aspirações de crescimento a nível global.

A WorldStream está entre as três principais empresas de alojamento europeias dedicadas a soluções de servidores, conectividade e segurança, e abriu recentemente um data center Tier 3 na Holanda. Estas novas instalações possuem um total de dez mil servidores que suportam 3.500 clientes, dos quais 90% estão fora da Holanda.

À medida que expande o seu negócio a nível global, a WorldStream tem colocado um ênfase crescente na melhoria da agilidade, da flexibilidade, da capacidade de reação do cliente e do desempenho do hardware ao assegurar que a infraestrutura subjacente é tão robusta, fiável e energeticamente eficiente quanto possível.

Dirk Vromans, CTO da WorldStream, afirma que “a Fujitsu possibilita a velocidade e a flexibilidade que mantém a WorldStream na linha da frente do mercado. Ficámos bastante impressionados com a vasta gama de soluções personalizáveis oferecidas pela Fujitsu, porque elas permitem-nos fornecer melhor suporte, maior velocidade e permitir que os nossos clientes tenham soluções feitas à medida. A Fujitsu oferece-nos o melhor desempenho possível a um custo acessível e, como tal, será sempre a nossa escolha número um”.

Por sua vez, Bas de Reus, Director Executivo da Fujitsu Netherlands, comenta que “a ascensão meteórica da WorldStream na Europa assentou nos mesmos valores focados no cliente que existem na Fujitsu. Tem tudo a ver com criação e disponibilização de agilidade que excede as expectativas do cliente, sem comprometer o desempenho ambiental e do hardware. O facto de a WorldStream ter conduzido testes de benchmark e escolhido a Fujitsu como Parceira estratégica de infraestruturas, mostra mais uma vez que somos uma Parceira de transformação digital de topo, que proporciona aos clientes enormes vantagens, desempenhos, preços e serviços”.

Recomendado pelos leitores

PHC Software forma parceria com a Global Blue
NEGÓCIOS

PHC Software forma parceria com a Global Blue

LER MAIS

PHC investe no “melhor lugar para trabalhar”
NEGÓCIOS

PHC investe no “melhor lugar para trabalhar”

LER MAIS

TCSI-Digibéria nomeada Parceira Dell EMC Titanium
NEGÓCIOS

TCSI-Digibéria nomeada Parceira Dell EMC Titanium

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 56 ABRIL 2019

IT CHANNEL Nº 56 ABRIL 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.