2019-5-20

NEGÓCIOS

Fujitsu passa de "Visionária" a "Líder"

A Gartner reconhece a evolução da Fujitsu, que passou para o quadrante dos Líderes devido à sua “plenitude da visão e capacidade de execução”

O Gartner Quadrant for Managed Mobility Services reconheceu o serviço empresarial, baseado na cloud e modular, da Fujitsu, como Líder no mercado de serviços de mobilidade. Antes, a Fujitsu encontrava-se no quadrante dos Visionários.

O serviço em causa é usado para “gerir e proporcionar segurança a dispositivos móveis e apoiar os utilizadores em mobilidade” e “está desenhado para ajudar as empresas a desbloquear o seu potencial de produtividade, implementar as suas estratégias móveis, mobilizar totalmente até as aplicações de negócios sensíveis e abraçar as políticas bring your own device (BYOD)”.

Gestão de identidades, início de sessão único, partilha e sincronização de documentos, serviços na cloud, SaaS, on-premise, de entrega e help desk são as ofertas da Fujitsu.

“O portfólio de Managed Mobile Services da Fujitsu está em constante melhoria através das inovações tecnológicas criadas continuamente nos Centros de Excelência da empresa para tecnologias, onde se incluem a Inteligência Artificial e Automatização de Processos Robóticos. Os clientes da Fujitsu tiram partido dos Digital Centers da empresa, que reúnem especialistas do setor e competências tecnológicas da Fujitsu e dos seus parceiros para responder a desafios específicos, utilizando a metodologia Human Design (HXD), uma solução única e com provas dadas da Fujitsu”, refere a empresa em comunicado. Estes serviços estão associados a mais de 1 milhão de dispositivos inteligentes e no último ano o número de dispositivos sob gestão da Fujitsu cresceu 21%.

Martin Smithen, Responsável de Digital Workplace Services EMEIA na Fujitsu, considera que a distinção da Gartner “resulta do esforço em irmos consistentemente ao encontro dos requisitos de mudança dos nossos clientes, e muitas vezes excedendo-os", acreditando que os investimentos em Centros de Excelência para tecnologias de IA e RPA estão "a compensar".

Recomendado pelos leitores

KCS IT estabelece Parceria com a Salesforce
NEGÓCIOS

KCS IT estabelece Parceria com a Salesforce

LER MAIS

“Quando um fabricante entra em Portugal dá-se conta de que é muito fácil fazer negócio”
NEGÓCIOS

“Quando um fabricante entra em Portugal dá-se conta de que é muito fácil fazer negócio”

LER MAIS

Como aumentar a eficiência nas empresas
NEGÓCIOS

Como aumentar a eficiência nas empresas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.