2020-7-29

NEGÓCIOS

Fujitsu aumenta desempenho de aplicações baseadas em Nutanix

A partir de agora, as aplicações com solução HCI baseada em Nutanix em Fujitsu PRIMEFLEX têm um desempenho melhorado

A Fujitsu tornou-se na primeira empresa a oferecer software para uma infraestrutura hiperconvergida (HCI) Nutanix com um desempenho superior no que toca a análise de dados e volumes de trabalho para fins genéricos em servidores baseados em Intel.

A Fujitsu PRIMEFLEX for Nutanix Enterprise Cloud é uma solução Intel Select Solutions verificada para uma HCI Nutanix que disponibiliza um novo nível de desempenho para empresas orientadas pelos dados, ajudando a eliminar o downtime do sistema.

Rigorosos benchmarks de certificação da Intel confirmaram o desempenho do novo dispositivo Fujitsu PRIMEFLEX. O selo de aprovação do programa Intel Select Solutions é atribuído apenas a soluções que cumpram os padrões premium para infraestruturas de data center otimizadas ao nível de desempenho na arquitetura Intel. O desenvolvimento conjunto da solução numa Parceria entre a Fujitsu e a Nutanix é uma garantia extra de resiliência, a par da otimização nativa para volumes de trabalho HCI genéricos, Microsoft SQL e análise de dados.

Enquanto dispositivo multi-hypervisor chave-na-mão, o PRIMEFLEX for Nutanix Enterprise Cloud inclui todos os componentes de data center e software de gestão necessários para simplificar a implementação e operação de ambientes multicloud hiper-agile. Assente em servidores energeticamente eficientes Fujitsu PRIMERGY x86 com processadores Intel Xeon Scalable de 2.ª Geração, ele aproveita a tecnologia de computação, virtualização e armazenamento da Nutanix, líder de mercado em software HCI.

Isto ajuda a assegurar a gestão eficiente de aplicações, bem como proteção de dados, eficiência a nível de espaço e segurança – e tudo numa solução única. Tendo uma instalação simples que demora menos de 15 minutos, o dispositivo oferece uma série de configurações de sistema já preparadas e otimizadas para diferentes volumes de trabalho.

O PRIMEFLEX for Nutanix Enterprise Cloud está disponível na Europa, diretamente através da Fujitsu ou via Parceiros de Canal Fujitsu SELECT Circle. O preço varia consoante a configuração. A Fujitsu fornece opções de licenciamento baseadas em dispositivos e em prazos de modo a satisfazer diferentes necessidades dos clientes, além de dispor de um conjunto de opções de financiamento flexíveis.

Recomendado pelos leitores

OutSystems com novas oportunidades de receita para Parceiros
NEGÓCIOS

OutSystems com novas oportunidades de receita para Parceiros

LER MAIS

Schneider Electric lança novos serviços de monitorização e expedição
NEGÓCIOS

Schneider Electric lança novos serviços de monitorização e expedição

LER MAIS

61,7% das empresas europeias apostam em IA
NEGÓCIOS

61,7% das empresas europeias apostam em IA

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.