2019-11-29

NEGÓCIOS

Dell Technologies regista crescimento nas receitas

A Dell Technologies apresentou os resultados trimestrais do terceiro trimestre do ano fiscal de 2020 onde registou crescimento em vários segmentos, como armazenamento, VMware e PC performance

A Dell Technologies anunciou os resultados financeiros do terceiro trimestre fiscal de 2020. A receita do terceiro trimestre foi de 22,8 mil milhões de dólares, um aumento de 2%, e a receita não-GAAP foi de 22,9 mil milhões, um aumento de 1% em relação ao mesmo período do ano passado.

De acordo com a empresa, a receita operacional foi de 836 milhões de dólares, em comparação com uma perda operacional de 356 milhões no ano passado, e a receita operacional não-GAAP aumentou 18%, para 2,4 mil milhões de dólares.

A receita líquida foi de 552 milhões de dólares ou 2,4% da receita, a receita líquida não-GAAP foi de 1,4 mil milhões ou 6,3% da receita não-GAAP e o EBITDA ajustado foi de 2,9 mil milhões ou 12,5% da receita não-GAAP.

"A Dell Technologies está a inovar e a integrar soluções em todo o nosso portfólio para criar a infraestrutura tecnológica do futuro para os nossos clientes", referiu Jeff Clarke, vice-presidente da Dell Technologies. "O nosso conjunto altamente diferenciado de ofertas permite-nos continuar a vencer num setor em consolidação, para além de gerar valor a longo prazo para todas as partes interessadas".

Recomendado pelos leitores

Dados obscuros e outras previsões tecnológicas para 2020
NEGÓCIOS

Dados obscuros e outras previsões tecnológicas para 2020

LER MAIS

2020 será o ano da RPA?
NEGÓCIOS

2020 será o ano da RPA?

LER MAIS

IBM Portugal anuncia novo presidente
NEGÓCIOS

IBM Portugal anuncia novo presidente

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.