2019-10-07

HARDWARE

Dell Technologies apresenta novos dispositivos de proteção de armazenamento de dados

Estes novos dispositivos da Dell são mais rápidos, seguros e eficientes e têm o objetivo de potencializar a proteção de dados para cargas de trabalho em multi cloud

A Dell Technologies apresenta os dispositivos PowerProtect série DD, a próxima geração dos seus dispositivos de armazenamento de proteção de dados, que permitem que as organizações protejam, giram e recuperem dados em diversos ambientes.

Os dispositivos Dell EMC PowerProtect Série DD são os mais recentes acrescentos ao portfólio da Dell EMC PowerProtect e foram criados para simplificar e fornecer eficiências operacionais de proteção de dados para cargas de trabalho em multi-cloud.

O PowerProtect DD oferece, segundo a Dell, um desempenho mais rápido, uma maior eficiência, escalabilidade para atender a pedidos futuros, proteção de dados para cargas de trabalho em multi cloud e gestão transparente através de um painel único.

Com backups até 38% mais rápidos e restaurações até 36% mais rápidas, o PowerProtect DD inclui acesso e restauração instantâneos de até 60 mil IOPS para até 64 máquinas virtuais e suporte para velocidades de rede de 25GbE e 100GbE.

O PowerProtect DD tem uma eficiência elevada, uma vez que fornece até 1,25PB de capacidade utilizável num único rack com compactação assistida por hardware, melhora a capacidade lógica até 30%, reduz em até 65 vezes os dados. Esse tamanho menor oferece poupanças de energia e refrigeração mais baixos até 35%, aumentando o ROI das organizações.

Com flexibilidade e agilidade e disponível em várias configurações, o PowerProtect DD fornece escalabilidade e expansão da capacidade, variando de 1 terabyte a 1,25 petabytes.

O PowerProtect DD fornece eficiência operacional, resiliência e escalabilidade em ambientes de cloud híbrida e local. Possui um extenso ecossistema de cloud com suporte em várias clouds públicas e pode agrupar dados reduplicados de forma nativa, fornecendo retenção económica e de longo prazo. Com o PowerProtect DD Management Center, os clientes podem obter uma gestão para vários sistemas, gerir capacidade, replicações e monitorar a integridade e o status de todos os seus dispositivos no local e na cloud.

Recomendado pelos leitores

Armazenamento primário coloca Infinidat como líder em Quadrante Mágico da Gartner
HARDWARE

Armazenamento primário coloca Infinidat como líder em Quadrante Mágico da Gartner

LER MAIS

O Trabalho Móvel é o novo normal
HARDWARE

O Trabalho Móvel é o novo normal

LER MAIS

Surface Hub 2S da Microsoft já está disponível em Portugal
HARDWARE

Surface Hub 2S da Microsoft já está disponível em Portugal

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.