2019-10-07

HARDWARE

Dell Technologies apresenta novos dispositivos de proteção de armazenamento de dados

Estes novos dispositivos da Dell são mais rápidos, seguros e eficientes e têm o objetivo de potencializar a proteção de dados para cargas de trabalho em multi cloud

A Dell Technologies apresenta os dispositivos PowerProtect série DD, a próxima geração dos seus dispositivos de armazenamento de proteção de dados, que permitem que as organizações protejam, giram e recuperem dados em diversos ambientes.

Os dispositivos Dell EMC PowerProtect Série DD são os mais recentes acrescentos ao portfólio da Dell EMC PowerProtect e foram criados para simplificar e fornecer eficiências operacionais de proteção de dados para cargas de trabalho em multi-cloud.

O PowerProtect DD oferece, segundo a Dell, um desempenho mais rápido, uma maior eficiência, escalabilidade para atender a pedidos futuros, proteção de dados para cargas de trabalho em multi cloud e gestão transparente através de um painel único.

Com backups até 38% mais rápidos e restaurações até 36% mais rápidas, o PowerProtect DD inclui acesso e restauração instantâneos de até 60 mil IOPS para até 64 máquinas virtuais e suporte para velocidades de rede de 25GbE e 100GbE.

O PowerProtect DD tem uma eficiência elevada, uma vez que fornece até 1,25PB de capacidade utilizável num único rack com compactação assistida por hardware, melhora a capacidade lógica até 30%, reduz em até 65 vezes os dados. Esse tamanho menor oferece poupanças de energia e refrigeração mais baixos até 35%, aumentando o ROI das organizações.

Com flexibilidade e agilidade e disponível em várias configurações, o PowerProtect DD fornece escalabilidade e expansão da capacidade, variando de 1 terabyte a 1,25 petabytes.

O PowerProtect DD fornece eficiência operacional, resiliência e escalabilidade em ambientes de cloud híbrida e local. Possui um extenso ecossistema de cloud com suporte em várias clouds públicas e pode agrupar dados reduplicados de forma nativa, fornecendo retenção económica e de longo prazo. Com o PowerProtect DD Management Center, os clientes podem obter uma gestão para vários sistemas, gerir capacidade, replicações e monitorar a integridade e o status de todos os seus dispositivos no local e na cloud.

Recomendado pelos leitores

Adeus Intel
HARDWARE

Adeus Intel

LER MAIS

Fujitsu apresenta nova geração de computadores e workstations
HARDWARE

Fujitsu apresenta nova geração de computadores e workstations

LER MAIS

Lenovo lança novas workstations da série ThinkPad P
HARDWARE

Lenovo lança novas workstations da série ThinkPad P

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.