2021-2-23

NEGÓCIOS

Commvault tem novo vice-presidente de Canal e alianças

Jamie Farrelly será o novo vice-presidente de Canal e alianças da Commvault para a região da EMEA, ficando com a responsabilidade de supervisionar a organização de Parceiros na região

A Commvault anunciou a nomeação de Jamie Farrelly como o novo vice-presidente de Canal e alianças da empresa para a região da EMEA. Na sua nova função, Farrelly supervisionará a organização de Parceiros da Commvault na EMEA, com foco na implementação das melhores práticas em colaboração com o Canal, programas globais e planos de capacitação.

Farrelly conta com mais de 20 anos de experiência em empresas de relevo na área da distribuição e fornecimento, de multinacionais globais a startups. Antes de se juntar à Commvault desempenhou as funções de vice-presidente do Canal EMEA da Veritas Technologies. Jamie Farrelly tem um vasto conhecimento, compreensão do mercado e análise competitiva de longo prazo das ofertas da Commvault, bem como a capacidade programática necessária para maximizar o crescimento e a rentabilidade de todos os níveis de parceiros da Commvault.

"Na Commvault temos que ser ousados, porque temos tudo o que é preciso para sermos verdadeiramente relevantes para os nossos Parceiros e para lhes adicionar valor: uma grande equipa humana, excelência técnica e confiança. Estou, por isso, entusiasmado por me juntar à na Commvault, porque temos tudo isto em abundância", sublinha Jamie Farrelly. "Temos excelentes profissionais em todas as áreas, uma solução BaaS virada para o futuro que marcará o mercado através do Metallic, e o portfólio mais abrangente do setor. Temos todos os motivos para ser estrategicamente relevantes para cada um dos nossos Parceiros, especialmente no novo cenário de trabalho remoto de hoje".

Farrelly junta-se à equipa da Commvault EMEA, liderada por Marco Fanizzi, vice-presidente de vendas, e atuará em sintonia com John Tavares, recentemente nomeado vice-presidente global de Canal e Alianças, para garantir a implementação local de boas práticas globais.

O nosso negócio baseia-se num modelo totalmente indireto que visa melhorar a colaboração com distribuidores, GSIs, alianças e MSP. A experiência e as competências de Jamie serão essenciais para expandir e acelerar o nosso crescimento, melhorando a qualidade do relacionamento com nosso Canal”, afirma Fanizzi. "A experiência que Jamie traz, combinada com a abordagem centrada no Parceiro da equipa EMEA, garantirá que não só possamos entregar o valor mais estratégico e relevante dos dados aos nossos clientes, como também alcancemos novos níveis de colaboração, produtividade e oportunidades conjuntas com os nossos Parceiros". 

Recomendado pelos leitores

O computador ainda não morreu
NEGÓCIOS

O computador ainda não morreu

LER MAIS

35 anos de Parcerias estratégicas
NEGÓCIOS

35 anos de Parcerias estratégicas

LER MAIS

“Vamos todos os dias para casa com o sentimento de que a missão ainda não está cumprida”
NEGÓCIOS

“Vamos todos os dias para casa com o sentimento de que a missão ainda não está cumprida”

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 74 FEVEREIRO 2021

IT CHANNEL Nº 74 FEVEREIRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.