2019-4-10

NEGÓCIOS

Claranet nomeada Parceira do ano da Google Cloud EMEA

A Claranet foi reconhecida pela Google pela sua experiência e sucesso com a Google Cloud Platform (GCP). Distinção foi entregue durante o Google Cloud Next’19, em São Francisco, Estados Unidos

A Claranet anunciou que recebeu o  Google Cloud EMEA Breakthrough Partner of the Year Award atribuído pela Google.

No Partner Summit da Google Cloud Next’19, que decorreu em São Francisco, a Claranet recebeu a distinção de Parceiro inovador da Google Cloud de 2018 na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África), um reconhecimento da experiência e sucesso em Google Cloud Platform.

A empresa foi reconhecida pelas conquistas alcançadas no ecossistema Google Cloud, ajudando os clientes a aproveitarem as vantagens de GCP, aproveitando as ferramentas avançadas de dados e alcançando vantagens competitivas através desta plataforma.

O prémio surge depois de um forte investimento por parte da Claranet nas suas capacidades em GPC, através do qual duplicou a equipa dedicada a CGP, reuniu um conjunto de novas certificações e desenvolveu alianças estratégicas com as equipas de Google Cloud’s Tech, Media e Telco (TMT). Como resultado destes esforços, a Claranet alcançou novos negócios em 2018 e viu o seu pipeline de vendas relacionadas com Google Cloud aumentar em 250%.

Tanaz Gould, Consultancy Director da Claranet, comentou que “a Google Cloud é um Parceiro estrategicamente importante para nós e para a nossa área de Cloud, pelo que estamos muito satisfeitos por termos sido considerados Google Cloud EMEA Breakthrough Partner of the Year.. As ligações cada vez mais próximas com a equipa de GCP e o seu apoio constante têm sido parte integrante do nosso sucesso com a plataforma e garantem que possamos continuar a ajudar os nossos clientes a atingir feitos incríveis”.

Carolee Gearhart, vice-presidente da Worldwide Channel Sales da Google Cloud salienta que “estamos muito satisfeitos por reconhecer a Claranet como Google Cloud EMEA Breakthrough Partner of the Year. A Claranet já afirmou a sua experiência e conhecimento em Google Cloud e, no último ano, demonstrou o seu compromisso com o sucesso alcançado pelos clientes. Estamos satisfeitos por continuar a construir a nossa Parceria com a Claranet à medida que mais clientes procuram o nosso ecossistema para ajudá-los a ter sucesso na cloud”.

Recomendado pelos leitores

“Quando um fabricante entra em Portugal dá-se conta de que é muito fácil fazer negócio”
NEGÓCIOS

“Quando um fabricante entra em Portugal dá-se conta de que é muito fácil fazer negócio”

LER MAIS

Como aumentar a eficiência nas empresas
NEGÓCIOS

Como aumentar a eficiência nas empresas

LER MAIS

Ingram Micro reforça aposta na EMEA
NEGÓCIOS

Ingram Micro reforça aposta na EMEA

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.