2020-5-28

NEGÓCIOS

Business Resiliency Program da Cisco chega ao Canal nacional

O recém-lançado Business Resiliency Program, uma oferta de “comprar agora, pagar mais tarde”, chega ao Canal português de Parceiros da Cisco

A Cisco anunciou recentemente o seu Business Resiliency Program, uma oferta de "comprar agora, pagar mais tarde" aos clientes. O Parceiro do Canal é pago imediatamente, e os seus clientes têm umas “férias” de pagamento de 90 dias sobre soluções Cisco compradas antes de 25 de julho de 2020. Após o período de 90 dias, os clientes de utilizadores finais só terão de pagar 1% do valor do contrato todos os meses até 2021. 

Este programa destina-se a ajudar organizações com preocupações de cash-flow. Aplica-se a qualquer tecnologia da Cisco, mas será particularmente útil para as empresas que precisam de adquirir grandes quantidades de novas tecnologias necessárias para trabalhar em casa de forma eficiente. 

Poucos dias depois de a Cisco ter anunciado este programa, a Comstor trouxe-o para o Canal, ajudando os Parceiros a compreender todo o alcance da oferta. A Comstor está a orientar os seus Parceiros a aproveitar ao máximo o delay de pagamento e usá-la para vender soluções Cisco, bem como permitir que os Parceiros aproveitem os benefícios para o seu próprio cash-flow, indica a empresa. 

"Nestes tempos sem precedentes, o cash-flow pode ser o obstáculo que impede as organizações de poderem implementar a tecnologia adequada. Este programa elimina o obstáculo tanto para o cliente como para o Parceiro", comentou Russell Blackburn, vice-presidente da EMEA, Comstor. "Orgulhamo-nos de trazer para o Canal o inovador Business Resiliency Program da Cisco, ajudando os Parceiros a apoiar os seus clientes, numa altura em que muitos estão a ter dificuldades em adquirir a tecnologia necessária". 

"Foi ótimo ver que, poucas horas depois de anunciarmos este programa, os Parceiros da Comstor já estavam empenhados em ajudar os clientes através do apoio de pagamentos da Cisco Capital. Estamos ansiosos para continuar a trabalhar com a Comstor nesta importante iniciativa para os nossos clientes conjuntos", comentou Jan Cuypers, Senior Manager, EMEAR Partner Operations, Cisco Capital. 

Além de apoiar Parceiros e dar formação para os ajudar a maximizar o programa, a Comstor desenhou uma solução otimizada para o trabalho doméstico em todas as arquiteturas da Cisco, produzindo dois 'Kits Domésticos' escaláveis e flexíveis sob o tema 'Stay Safe, Stay Connected'. Estas soluções combinam o melhor do mundo da Cisco em networking, colaboração, data center, segurança e serviços, permitindo aos revendedores tranquilizar os seus clientes de que podem continuar com as suas tarefas diárias sem comprometer a segurança e eficiência.

Recomendado pelos leitores

OutSystems com novas oportunidades de receita para Parceiros
NEGÓCIOS

OutSystems com novas oportunidades de receita para Parceiros

LER MAIS

O que pode trazer um fornecedor europeu
NEGÓCIOS

O que pode trazer um fornecedor europeu

LER MAIS

Schneider Electric lança novos serviços de monitorização e expedição
NEGÓCIOS

Schneider Electric lança novos serviços de monitorização e expedição

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.