2020-3-31

SERVIÇOS

Cisco prolonga prazos de renovação de certificações

A Cisco estendeu os prazos de renovação das certificações e especializações durante a pandemia do COVID-19, também conhecido como Coronavírus

"Queremos garantir que os nossos Parceiros têm a capacidade de atender os seus clientes e comunidades neste momento, enquanto se preparam para a fase posterior ao vírus", garante Oliver Tuszik, Diretor de Canal da Cisco.

A Cisco Systems sabe que o mundo passa por um momento que é tudo menos “business as usual” e, como tal, a empresa conta com várias iniciativas encaminhadas para ajudar a sua comunidade, local e global, a combater a pandemia do COVID-19.

"Estamos a manter-nos o mais próximo possível e a comunicar muito com os Parceiros, estamos a apoiar os clientes com as suas necessidades no momento e também a pensar no potencial impacto a longo prazo", garante Tuszik. "Juntamente com os nossos Parceiros, podemos ajudar as empresas a sobreviver durante este período e penso que entre seis a nove meses vamos ver uma nova normalidade".

Para isto, a Cisco está a estender os prazos para os Parceiros Certificados da Cisco renovarem os seus estatutos, para que as suas especializações não expirem. "Nenhum dos nossos Parceiros precisa de se concentrar nas suas certificações ou especializações - eles devem concentrar-se nos seus negócios, por isso estamos a conceder-lhes este período de tolerância prolongado", explicou Tuszik.

Fora das organizações, existem muitas pessoas que possuem as suas próprias certificações pessoais da Cisco, como CCIEs e CCMPs. A Cisco também está a estender os prazos de renovação para essas certificações por mais seis meses.

De acordo com o CRN, a Cisco está disponível para ajudar os Parceiros que forem 'bombardeados' com solicitações de clientes, pois muitas empresas tiveram que deslocar a maioria, ou todas as suas equipas, para trabalhar em casa.

Recomendado pelos leitores

HPE introduz novos Programas e serviços de Canal para Parceiros
SERVIÇOS

HPE introduz novos Programas e serviços de Canal para Parceiros

LER MAIS

Microsoft Store anuncia nova abordagem de vendas
SERVIÇOS

Microsoft Store anuncia nova abordagem de vendas

LER MAIS

EUA podem acabar com apoio a empresas tecnológicas
SERVIÇOS

EUA podem acabar com apoio a empresas tecnológicas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.