2020-2-28

SEGURANÇA

Advertorial

Dispositivos Cisco Firepower 1000 Series

O Cisco Firepower® NGFW (firewall de próxima geração) é a primeira firewall de próxima geração totalmente integrada e focada em ameaças com gestão unificada. O Cisco Firepower® fornece exclusivamente proteção avançada contra ameaças antes, durante e após os ataques

Dispositivos Cisco Firepower 1000 Series

O Cisco Firepower® 1000 Series pertence a uma família de quatro séries de uma plataforma de segurança NGFW (Firewall de Próxima Geração) focadas em ameaças que oferecem resiliência aos negócios através de uma defesa de excelência contra ameaças.

Oferece desempenho sustentado excecional quando as funções avançadas de ameaças estão ativadas. A taxa de transferência da série 1000 aborda casos de uso, desde pequenos escritórios, escritórios domésticos, filiais remotas até ao edge da Internet. Os modelos da série 1000 executam o software Cisco Firepower Threat Defense (FTD) e Cisco® Adaptive Security Appliance (ASA).

Impeça mais ameaças 

Contenha o malware conhecido e desconhecido com a principal proteção avançada contra malware da Cisco (AMP) e sandboxing (Threat Grid).

Obtenha mais informações 

Obtenha maior visibilidade do seu ambiente com o NGIPS (IPS de próxima geração) disponivel nos serviços Cisco Firepower. Classificações de risco automatizadas e sinalizadores de impacto que identificam prioridades para a sua equipa.

Detete mais cedo, aja mais depressa 

O Relatório Anual de Segurança da Cisco identifica um tempo médio de cem dias, da infeção à deteção, nas empresas. Reduza esse tempo para menos de um dia.

Reduza a complexidade

Usufrua de uma gestão unificada e correlação automatizada de ameaças em funcionalidades de segurança totalmente integradas, incluindo firewall aplicacional, NGIPS e AMP.

Obtenha mais da sua rede

Aprimore a segurança e aproveite os seus investimentos existentes com a integração de outras soluções de rede e segurança da Cisco e de terceiros.

Proteja os seus negócios com rapidez e facilidade

Faça a gestão local de uma implementação de firewall Firepower de próxima geração (NGFW) de pequena escala, utilizando uma interface web. Através do Cisco Firepower Device Manager (FDM), os utilizadores precisam apenas de um web browser para configurar e gerir o dispositivo.

Implemente com velocidade

Através do FDM (Firepower Device Manager), dispõe de um wizard que simplifica a configuração inicial do seu dispositivo. Ao responder a uma série de questões sobre como as interfaces irão ser utilizadas para se conectar à Internet e à sua infraestrutura, a configuração do dispositivo fica praticamente concluída.

Crie facilmente políticas de segurança 

Através do Firepower Device Manager configure uma regra de acesso, listando a origem e o destino, as aplicações que deseja controlar, os URL a serem incluídos ou excluídos e as políticas de invasão e arquivo que deseja aplicar.

Relatórios simplificados 

Obtenha através do Firepower Device Manager relatórios de monitorização do sistema fáceis de interpretar. As informações são exibidas numa única interface, com verde a representar bom, vermelho a representar mau e cinza a identificar itens que não foram ainda configurados.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Westcon Comstor

Recomendado pelos leitores

Check Point anuncia colaboração com a Microsoft
SEGURANÇA

Check Point anuncia colaboração com a Microsoft

LER MAIS

Ciberameaças aumentam investimentos em cibersegurança das empresas europeias
SEGURANÇA

Ciberameaças aumentam investimentos em cibersegurança das empresas europeias

LER MAIS

Fortinet apresenta atualização no sistema operativo de segurança de rede
SEGURANÇA

Fortinet apresenta atualização no sistema operativo de segurança de rede

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.