2020-7-30

NEGÓCIOS

Bizdirect eleita como Parceira do ano pela Microsoft

A empresa nacional foi distinguida em duas categorias - Business Applications e Services - e foi anunciado no evento Microsoft Inspire

A Bizdirect venceu dois prémios no evento Microsoft Inspire para Parceiros Microsoft. A equipa da Bizdirect foi reconhecida pela Microsoft Portugal pelo terceiro ano consecutivo na categoria de 'Business Applications Partner of the Year’ (CRM) e pela primeira vez na categoria de 'Services Partner of the Year', pelo trabalho conjunto com a equipa de Consulting Services da Microsoft Portugal. 

A Bizdirect esteve também nomeada para Parceiro do Ano Worldwide, para uma nova categoria, 'Surface Hub Partner of the Year', tendo sido a única candidatura apresentada pela subsidiária portuguesa.

As distinções da Bizdirect refletem o reconhecimento das competências e expertise da equipa Bizdirect pelo seu trabalho desenvolvido de adoção de tecnologias Cloud e de CRM, assentes na plataforma Microsoft Dynamics 365.

Paralelamente à satisfação dos clientes pela entrega de um trabalho de excelência e bem-sucedido, estes prémios apresentam-se como uma distinção do know-how e da dedicação da sua equipa de consultores especializada e certificada em tecnologia Microsoft. Para além de ser considerado Parceiro do Ano em duas categorias: Business Applications e Services em 2020, a Bizdirect junta ainda a sua certificação como Parceiro Gold Microsoft.

Segundo o CEO da Bizdirect, João Mira Santiago, “é com enorme satisfação que recebemos estas duas distinções por parte da Microsoft Portugal como reconhecimento do nosso know-how e compromisso com a Microsoft e com os nossos Clientes. Estes dois prémios, terceiro ano consecutivo em Business Applications (CRM) e pela primeira vez em Services, vêm reforçar o nosso trabalho na transformação de tecnologia em valor de negócio para os nossos clientes, por forma a agilizar e otimizar os seus processos. Dedicamos este prémio aos nossos clientes pelo voto de confiança na Equipa Bizdirect e por nos acompanharem nesta jornada”.

Abel Aguiar, Diretor Executivo para Parceiros e Pequenas e médias Empresas da Microsoft Portugal, dá os parabéns à Bizdirect e refere que "estes prémios reconhecem a performance da Bizdirect nos últimos 12 meses, suportada num alinhamento estratégico com a Microsoft para a transformação digital dos nossos clientes, investimento significativo em capacitação e desenvolvimento conjunto de soluções e iniciativas coordenadas de go to market. Este ano distinguimos a Bizdirect como Business Applications Partner of the Year, pelo seu contributo e compromisso com a estratégia de Business Applications e como Services Partner of the Year, pelo alinhamento e proatividade demonstrada com a nossa equipa de Consulting Services. Acredito que o ano que agora se inicia será também um ano de sucesso conjunto para a Bizdirect e Microsoft”.

Recomendado pelos leitores

Fornecedores do setor público: é hora de aderir à faturação eletrónica
NEGÓCIOS

Fornecedores do setor público: é hora de aderir à faturação eletrónica

LER MAIS

Dynabook Portugal anuncia diretor comercial
NEGÓCIOS

Dynabook Portugal anuncia diretor comercial

LER MAIS

Sage reforça aposta na digitalização
NEGÓCIOS

Sage reforça aposta na digitalização

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 72 NOVEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 72 NOVEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.