2020-5-05

NEGÓCIOS

Bizdirect com receitas de 66 milhões de euros no último ano

A empresa nacional registou um crescimento de 5,8 milhões de euros no último ano, atingindo os 66,1 milhões de receitas

A Bizdirect registou receitas de 66,1 milhões de euros em 2019, um incremento de 5,8 milhões de euros, em comparação com o período homólogo, refletindo-se num crescimento de 9%. Em termos de rentabilidade, a Bizdirect registou em 2019 um aumento de dois dígitos face ao mesmo período de exercício do ano anterior. 

Relativamente às diferentes áreas de negócio da empresa, os serviços associados à unidade de negócio da cloud, focada na convergência de produtos de hardware e de software para produtos e serviços na nuvem, aumentaram 9% face ao ano anterior, enquanto a área de Soluções, que desenvolve a sua atividade na competência de CRM e serviços adjacentes na região da EMEA, registou um expressivo crescimento das receitas de 23%. O Digital Competence Center, em Viseu, tem tido igualmente um papel fulcral neste crescimento, assegurando o suporte aos clientes e projetos tanto no mercado nacional como internacional. 

João Mira Santiago, CEO da Bizdirect, comenta que “2019 foi mais um ano muito positivo para a Bizdirect! Os resultados cresceram em todas as linhas de negócio, tendência que temos vindo a registar ao longo dos anos e que nos dão segurança nas soluções e serviços que disponibilizamos e na confiança que os nossos clientes depositam na Bizdirect, suportados na equipa que construímos. Em 2020 continuamos a responder de forma efetiva às necessidades dos nossos clientes e aguardamos um ano positivo, pelo que estamos otimistas em relação ao crescimento sustentado do nosso negócio. Aproveito para congratular toda a nossa equipa e agradecer a confiança dos nossos clientes e Parceiros na nossa equipa e nos nossos serviços”. 

Além dos bons resultados a nível nacional, a Bizdirect registou ainda um aumento no seu volume de negócios com clientes internacionais, que representam agora cerca de 6% da receita total da empresa. 

Ana Gama, CFO da Bizdirect, partilha que “em 2019 registámos um crescimento interessante, tanto no mercado nacional como no internacional, e este é um caminho que pretendemos seguir. Apesar do difícil momento que a sociedade está a atravessar devido à pandemia do Coronavírus, mantemo-nos otimistas para 2020! Continuamos comprometidos em apoiar os nossos clientes nos seus desafios diários, nomeadamente os desafios decorrentes deste contexto, assegurando a total normalidade na prestação dos nossos serviços. Temos uma equipa motivada e empenhada, e estamos seguros de que estamos no caminho certo para mais um ano bem-sucedido”.

Recomendado pelos leitores

Sage lança apoio de marketing para Parceiros portugueses
NEGÓCIOS

Sage lança apoio de marketing para Parceiros portugueses

LER MAIS

Databox assina contratos de distribuição com Dynabook, HP e Lenovo
NEGÓCIOS

Databox assina contratos de distribuição com Dynabook, HP e Lenovo

LER MAIS

Esprinet cresce 13% em Portugal
NEGÓCIOS

Esprinet cresce 13% em Portugal

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 78 JUNHO 2021

IT CHANNEL Nº 78 JUNHO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.