2020-3-24

NEGÓCIOS

Atos distinguida por serviços geridos de workplace

A Gartner distinguiu a Atos como líder no seu Quadrante Mágico de 2020 dedicado a Serviços Geridos de Workplace na Europa e na América do Norte

Octavio Oliveira, Sales Manager da Atos Portugal

A Atos foi posicionada como líder pela Gartner no seu Quadrante Mágico em Serviços Geridos de Workplace na Europa e na América do Norte, baseado na sua capacidade de execução e na sua visão completa. Este é o quarto ano consecutivo em que a Atos é nomeada líder no relatório da Europa e o terceiro ano no relatório da América do Norte.  

Com a sua oferta de Digital Workplace, a Atos propõe um conjunto abrangente de produtos e serviços para acelerar, alterar e transformar a experiência do colaborador, entregue através de um ecossistema aprimorado de Parceria. 

Estamos muito satisfeitos por sermos reconhecidos novamente pela Gartner pela nossa posição como líder em serviços geridos de Workplace na Europa e na América do Norte. Para nós, isso reflete o nosso compromisso com a transformação das experiências no workplace, impulsionado pela experiência da nossa equipa de 15 mil especialistas em workplace em todo o mundo”, afirma Jo Debecker, Head of Infrastructure and Data Management na Atos. “A Atos está focada em fornecer soluções completas para uma ampla gama de organizações e tipos de utilizadores, além de ajudar os clientes com os desafios atuais do workplace, incluindo a gestão de diferentes ecossistemas e a adaptação a estilos de trabalho em mudança”. 

De acordo com Octavio Oliveira, Sales Manager da Atos Portugal, “a atual situação de teletrabalho vivida por uma grande maioria da população portuguesa, devido ao COVID-19, veio criar muitas incertezas ao meio empresarial, demonstrando que se por um lado é possível colocá-lo em prática, por outro lado demonstrou que só as companhias tecnicamente bem preparadas conseguiram desde a primeira hora realizá-lo sem sobressaltos e ineficiências. Isso significa que as empresas não podem confiar em estruturas e tecnologias de comunicação desatualizadas para a conectividade dos seus colaboradores, de quem continuam a necessitar para prosperar mesmo neste período. Torna-se agora imperativo a adoção de um Digital Workplace e do seu respetivo suporte”.

Recomendado pelos leitores

Estado de Emergência. Lojas de venda e reparação de produtos informáticos mantêm-se abertas
NEGÓCIOS

Estado de Emergência. Lojas de venda e reparação de produtos informáticos mantêm-se abertas

LER MAIS

Estado emergência: Abrir ou fechar a loja ao público?
NEGÓCIOS

Estado emergência: Abrir ou fechar a loja ao público?

LER MAIS

O impacto do COVID-19 na indústria de IT
NEGÓCIOS

O impacto do COVID-19 na indústria de IT

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 65 MARÇO 2020

IT CHANNEL Nº 65 MARÇO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.