2019-4-14

NEGÓCIOS

Arrow assina acordo de distribuição de Viewtinet

A Arrow Electronics assinou um contrato com a Viewtinet para distribuir a linha de soluções em Portugal e em Espanha. Este acordo é fundamental para que a Viewtinet cumpra a sua estratégia de expansão na Europa

A Arrow Electronics assinou um contrato com a Viewtinet em Portugal e Espanha para distribuir a sua linha de soluções avançadas de análise de IT, OT e IoT. Incluir as soluções Viewtinet no portfólio da Arrow ajuda a cobrir as necessidades das empresas que desejam adotar soluções de análise de nova geração.

Num momento em que as empresas precisam de lidar com um ecossistema multivendor, multicloud e multidispositivo, a Viewtinet fornece a mais avançada solução para todas as diferentes fontes de dados em tempo real com um único painel de visão. Baseando-se em big data e business intelligence, a solução é fácil de instalar, fácil de usar, escalável, carrier-class e fornece casos de utilização comprovados: DPI probe, KPIs de rede, packet analyzer, painéis de controlo personalizáveis, relatórios de várias fontes, correlação de log, machine learning, previsão, entre outros.

A Viewtinet vende as suas soluções inteiramente através de integradores de sistemas. A equipa de gestão possui anos de experiência no setor e toda a facilidade para começar a trabalhar com eles: formações, envolvimento direto em qualquer projeto, condução de PoC’s, atividades conjuntas e apoio.

Este acordo é fundamental para que a Viewtinet cumpra a sua estratégia de expansão em toda a Europa.

Rafael Rasilla, Business Development Manager da Viewtinet, afirma que “até agora, apenas grandes empresas conseguiam adquirir soluções analíticas avançadas baseadas em big data e business intelligence, para monitorar ecossistemas de TI, OT e IoT e a visão da Viewtinet é popularizar esta tecnologia. Estamos confiantes nas capacidades da Arrow para educar e ativar os clientes do canal. Com excelentes profissionais e serviços, a Arrow é um parceiro ideal para nós”.

Tipicamente, as soluções avançadas de análise são consideradas caras, complexas e de alto consumo de recursos. Como a Viewtinet cria os conectores para as diferentes fontes de dados, o tempo de execução do projeto é reduzido significativamente. Além disso, a facilidade de utilização para criar relatórios e painéis de controle foi extremamente simplificada para ajudar os clientes finais que não são necessariamente altamente especializados.

A Viewtinet está a ajudar os seus clientes a lidar com todos os desafios de tratamento de dados, não apenas em TI, onde eles têm a própria sonda DPI, mas também na transição para cobrir os desafios de OT e de IoT dentro da Indústria 4.0. A Viewtinet vem ajudar ao centralizar todas as informações de qualquer dispositivo num único painel de visão; operando e correlacionando-o. O conceito está a mudar a maneira de trabalhar: de ser reativo a ser proativo. Criar alarmes dinâmicos baseados em anomalias com machine learning e correlacionar dados de diferentes fontes estão finalmente a um clique de distância.

Recomendado pelos leitores

“Quando um fabricante entra em Portugal dá-se conta de que é muito fácil fazer negócio”
NEGÓCIOS

“Quando um fabricante entra em Portugal dá-se conta de que é muito fácil fazer negócio”

LER MAIS

Como aumentar a eficiência nas empresas
NEGÓCIOS

Como aumentar a eficiência nas empresas

LER MAIS

Ingram Micro reforça aposta na EMEA
NEGÓCIOS

Ingram Micro reforça aposta na EMEA

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.