2019-6-11

NEGÓCIOS

APC by Schneider Electric tem nova Channel Director para a Ibéria

Com mais de 16 anos de experiência na área, Ana Carolina Cardoso Guilhen foi nomeada Channel Director da APC by Schneider Eletric para Portugal e Espanha

A Schneider Electric elegeu Ana Cardoso Guilhen para o cargo de Channel Director da APC by Schneider Eletric para a Ibéria. Com um trajeto internacional de mais de seis anos na empresa, Carolina assume esta nova etapa com o objetivo de impulsionar o negócio do Canal e acompanhar os seus Parceiros num momento de importantes desafios e ruturas tecnológicas.

Licenciada em Comunicação Social na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), Ana Carolina Cardoso completou a sua formação com uma Pós-Graduação MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e um Mestrado em Administração de Empresas pelo INSPER/IBMEC.

Ana Carolina Cardoso tem mais de 16 anos de experiência em marketing e vendas orientados para o mercado de data centers e distribuição de aplicações, tanto na Europa como na América Latina, ao longo dos quais demonstrou as suas aptidões, desde o desenvolvimento de planos de negócio e estratégia de mercado até à comunicação digital e liderança de equipas.

A atual Channel Director para a Ibéria entrou para a Schneider Electric como Strategic Marketing and Channel Program Manager em 2012, cargo no qual desenvolveu uma estratégia de marketing e um programa de Parceiros para a estrutura comercial IT.

Em 2017, Ana Carolina Cardoso mudou-se do Brasil para Espanha para assumir o cargo de diretora de Marketing Estratégico da divisão de negócio IT para Espanha, Portugal e Itália. Um ano depois, foi nomeada diretora de Marketing do Canal IT na Europa, tendo exercido essa função até à recente mudança.

“A nossa ambição é a de ser o Parceiro de confiança do nosso Canal IT para enfrentarmos juntos as novas disrupções tecnológicas do mercado, que têm vindo a ganhar mais força. Falamos dos serviços relacionados com ambientes Edge e de Data Centers, que irão ganhar cada vez mais protagonismo, não apenas do ponto de vista do fabricante, mas também dos Parceiros”, assegura Ana Carolina Cardoso.

Recomendado pelos leitores

KCS IT estabelece Parceria com a Salesforce
NEGÓCIOS

KCS IT estabelece Parceria com a Salesforce

LER MAIS

“Quando um fabricante entra em Portugal dá-se conta de que é muito fácil fazer negócio”
NEGÓCIOS

“Quando um fabricante entra em Portugal dá-se conta de que é muito fácil fazer negócio”

LER MAIS

Como aumentar a eficiência nas empresas
NEGÓCIOS

Como aumentar a eficiência nas empresas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.