2019-5-28

HARDWARE

Schneider Electric lança nova solução de refrigeração para data centers

A Schneider Electric apresenta o InRow, um equipamento que permite refrigeração de 30kW de alta eficiência

Mais espaço para o equipamento de IT, através da alta densidade do InRow; eficiência aumentada em 30%, reduzindo-se os custos de operação e aumentando a Power Usage Efectiveness; uma solução moderna para Data Centers. São estas as propostas da Schneider Electric ao apresentar o novo equipamento destinado aos Data Centers.

A gama de produtos de refrigeração da empresa ganha assim uma novidade, preparada para o EcoStruxure™, com a introdução da solução InRow™ DX para 30 kW. Está disponível no formato 4rack de 300mm, e promete oferecer “a melhor eficiência do mercado”, respondendo “à procura crescente por uma refrigeração de alta densidade para Data Centers”.

Segundo comunicado da empresa, “a tendência para a modernização e consolidação dos Data Centers está a impulsionar a necessidade de uma solução de refrigeração de menores dimensões que proporcione uma maior capacidade de arrefecimento e uma flexibilidade que permita a adaptação à carga real do Data Center”. Assim, O InRow DX 30kW apresenta-se como a solução ideal para locais que estejam a ser modernizados ou renovados, ou onde o espaço seja uma limitação.

O seu tamanho compacto transforma o InRow, segundo a Schneider, no "sistema de refrigeração mais versátil e preditivo para a nova geração de Data Centers de pequeno e médio tamanho, assim como para ambientes Edge e empresariais”

Maior densidade de refrigeração, redução dos custos operacionais e de energia, design flexível e modulação incorporada são algumas das alterações que a empresa propõe aos clientes. Ben Smith, Vice President of Cooling da Schneider Electric, refere que “o InRow 30kW permite proporcionar a mesma capacidade de refrigeração com menos unidades”, sublinhando a versatilidade e capacidade do novo produto.

Recomendado pelos leitores

Armazenamento primário coloca Infinidat como líder em Quadrante Mágico da Gartner
HARDWARE

Armazenamento primário coloca Infinidat como líder em Quadrante Mágico da Gartner

LER MAIS

O Trabalho Móvel é o novo normal
HARDWARE

O Trabalho Móvel é o novo normal

LER MAIS

Surface Hub 2S da Microsoft já está disponível em Portugal
HARDWARE

Surface Hub 2S da Microsoft já está disponível em Portugal

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.